quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

OportUn1dade Rio+20 - Here we grow!!! Check, Mate!

Caso vcê tenha recebido esse texto no e-mail, pule para o post abaixo desse!

Aloha Parteiros da Nova Consciência,

Como foi a decolagem da Nave 2012? Por aqui muita alegria, energia mais acima de tudo sincronia,... quanta confirmação, oportunidades e sinais vindo ao mesmo tempo,... o que me gera um enTeosiasmo mt grande, mas também uma certa aceleração no bpm do meu coração...  pois vejo que estamos a 5 meses da Rio+20 e que muita coisa há de ser feita para estar tudo literalmente redondo em junho de 2012,... e é para isso que estou aqui hoje para fazer um chamado ao seu Ser para ser um elo dessa corrente trans-formadora, pois precisamos ter uma forte, harmônica e unificada corrente no solstício de inverno de 2012,... pois esse será talvez, o momento mais importante da história da humanidade até a presente data.... Mas quando é essa data? Fale sem pensar,.... tchan, tchan, tchan,... perdão a brincadeira, mas é porque muita gente está com uma expectativa enorme para o solstício de inverno do hemisfério norte(Aonde os Maias estavam localizados) que é na data 21/12/12, mas e se simbolicamente tivesse algo muito mais representativo para uma transformação na consciência planetária no 21/06/12 e algo astrologicamente muito mais impactante no 05/06/12(por sinal Dia Mundial do Meio-Ambiente). Enfim, meu propósito nesse post é outro, se quiser entender mais sobre esse papo profético e que faz MUITO sentido, vejam o post anterior e abaixo desse que "recebi" no domingo;  http://cocriandoumanovaterra.blogspot.com/2012/01/vida-e-uma-profecia.html nele tem uma historinha que une numa jornada só as profecia dos guerreiros do arco-íris, do búfalo branco, do 5o mundo, de 2012, Transito de Venus, do Gigante Adormecido, do Maciço da Pedra Branca  com a Rio+20, se não acredite confira, é no mínimo interessante).
 
 Muitos de vocês sabem, outros não, e até mesmo os que tem conhecimento a respeito, não tem uma noção clara da dimensão do que realmente foi a Earth Summit(conhecida  também como Cúpula da Terra, Rio92 ou Eco92). Só para vocês entenderem, essa talvez  tenha sido a reunião mundial que teve o maior número de Chefes de Estados(presidentes, primeiro ministros, ditadores, e etc) por metro quadrado até hoje, lá foram assinados tratados e mais tratados, acordos e mais acordos para proteção do meio-ambiente.... como podem analisar nesse link; http://www.youtube.com/watch?v=hraPn_XFgg8 Diversos anciões, lideranças indígenas e religiosas se reuniram aonde hoje está localizada a Aldeia Nova Terra e deram  um alerta para os Líderes Mundiais através da Declaração da Terra Sagrada;  http://politics.innerself.com/html/articles/environment/general/144-sacred-earth-gathering.html (se necessário, jogue no google translate). Mesmo assim, 20 depois, podemos analisar estudos científicos que comprovam;  Que a temperatura aumentou 0,25oC(acha pouco? Pergunta ao Urso Polar:), desde 1998 estamos tendo os anos mais quentes do planeta(desde quando temos registros. E sentimos isso na pele, literalmente né?), desastres naturais dobraram sendo o número de terremotos aumentaram 350%  em relação a 92; biodiversidade reduzida em 12%, população aumentou 26%;  produção alimentos aumentou 120%; consumo de recursos naturais por habitante aumentou 40% e produção de plásticos aumentou 130%.  Essa analise era uma das pautas da Rio+20, apresentar um balanço do desenvolvimento sustentável 20 anos depois, mas foi tirado da “Agenda”, pois sabemos que ia ser lamentável e teríamos mais motivos de nos envergonhar do que celebrar qq avanço daquela Cúpula.
 
No entanto, apesar de saber que todo esse caos de alguma maneira está “dentro” do programado, que há um processo natural de evolução do planeta e que quase todos os protocolos e acordos firmados foram quebrados, não jogo a culpa desse retrato vergonhoso apenas no Estado, pois grande parte desse consumo desenfreado está na sociedade civil, mas a raiz do problema está na falta de educação ambiental e conscientização da população mundial, já que os banqueiros e corporações, querem "nos" manter desinformados e alienados, para continuarmos sendo uma sociedade de consumo, controlada pela máquina do capitalismo selvagem nas mãos de algumas dezenas de "operadores". O engraçado é que há um certo paradoxo nessa história, não coincidentemente os Maias, previram esse período de 92 a 2012 como o Tempo do Não-Tempo, e consideram o momentum mais transformador da história do Planeta, e que acredito que realmente foi vide todos os acontecimentos acelerados dos últimos 20 anos, ou apenas o que aconteceu em 92; essa conferência da ONU e a divulgação global do termo desenvolvimento sustentável; abertura do portal 11:11(11/1/92, esse não seria tão fácil explicar em poucas palavras a importância desse portal para nossa ascensão planetária) ; a internet aberta para uso público(o que está nos permitindo uma enorme re-evolução em todos os sentidos) e numa esfera mais nacional o surgimento do movimento dos caras pintadas resultando no Impeachment de Collor(quase uma primavera árabe à brasileirinha, rs). Mas enfim, prometi que não iria entrar nesse assunto profético aqui e já estou eu aqui de novo. O que quero que vocês saibam é que apesar do processo ser lento, nossa consciência coletiva evoluiu muito num paradigma de compreensão de que estamos todos em Unidade com o Todo e interligados através de uma grande teia da vida com 6o graus de separação com todas as plantas, animais, minerais, humanos e todos os seres do Universo. E dentro desse pensamento nos damos conta do quanto somos interdependentes uns dos outros e apesar de ainda ser uma pequena parte da população mundial, estamos cada vez mais atentos que as nossas ações de consumo e produção, estão diretamente ligadas a sustentabilidade da espécie humana no planeta para as futuras gerações. Estamos começando a entender a expressão Lakota, Mitakuye Oyasin, que significa por todas nossas relações ou gerações(que os 2 são os mesmo, quando entendemos que todas relações e gerações acontecem no eterno agora).
 
Outra coisa que não podemos negar é que houve uma conscientização por uma grande parte da população do quanto somos controlados por poucos,... e que deixamos por muito tempo que esses "Operados" do sistema, apertem alguns “botões” para balançar nossa estrutura social, econômica, ambiental política e alguns dizem até que a tectônica, haarp mariaaaa, rs! E o pior é saber que esses mesmos “Jogadores do Xadrez Humano”, são os que traçam as estratégias das Cúpulas da Terra, G8, G20 da vida,... realizando jogadas ousadas na frente de nossos terceiros olhos, mas agora acabaram os blefes, chefes! Se preparem pra cair dos seus “cavalinhos de tróia” pq vamos virar o jogo, portanto, seguraaaa "Peãoooo"!!! O Rei e o Bispo já perderam seus postos de controle faz tempo, mudando o eixo da Pirâmide Hierárquica do Alto Clero, aonde lá em cima o “Olho que Tudo Vê” dos Rock Fellas e Cia e Cina dos 1%,... ta vendo que a “Torre” da Babel Capitalista tá caindo, e que o seu plano virou nas Wall Streets, Primaveras Árabes, en Las Plazas e Cinelândias da vida, Uma Nova Des-Ordem Mundial,.. e agora chegou a vez de quem? "dAMA" Gaia e os seus 99% de jogadores. Check e Mate, M8s;) É hora de JOGAR todo esse sistema falido pro alto, e BRINCAR de mudar o Mundo, dúvida?
http://playthecall.com/howtoplay/  -       http://prezi.com/wuya3xbf7duc/the-call/   http://prezi.com/3hmugog521bf/the-call-em-descoberta/ http://www.youtube.com/watch?v=24JR3cFhZng  
 
Portanto com a Cúpula da Terra 2012 batendo nossa porta verde-amarela,  sabendo que nada será resolvido efetivamente por “eles” e que seremos inundados por um tsunami de greenwashing, bla bla blefe e “bullshitagem” nos microfones e até mesmo no “preto-no-branco”,... chegou a hora da gente deixar um recadin para os “Control Freaks” em nome de Gaia!!! Bora"arrumar a Nossa Casa" para as próximas 7 gerações minha gente, jogar algumas “cartas” na mesa fóssil e quebrar a banca,... ou seria os bancos? Impossível? E se a gente com aquel joguinho ali acima, organizasse uma mobilização global para todas as pessoas que tem conta em banco, fazerem uma reserva para retirarem seu dinheiro no dia 20/12/12? E se fizessemos uma brincadeirinha de ninguém pagar impostos para um governo que não concordamos com a política ambiental, com códigos florestais, venda da amazônia e belo montes e etc? Será que ia dar uma balançada no ORGÃO?
 
Até quando vamos esperar para ver se os nossos líderes irão nos apresentar uma solução planetária? Let’s DIO(Do It Ourselfs:), let’s Do-Nation!
Mas por onde começar? Que tal começarmos pela Rio+20, utilizando ela como display para nossas soluções? Esse Novo Mundo é mesmo possível? Tem gente já vivendo nele! Temos soluções para o fim da desigualdade social? A resposta é SIM, diversas! Mas qual seria o sistema econômico? Qualquer um que fosse baseado em Recursos e na troca de ENERGIA como moeda!(sendo $ uma das tantas energias) Mas viveríamo$ de que? De LIXO(mais precisamente resíDuos), a solução está dentro de nossa casa e não dependeríamos de ninguém, alem de nós mesmo, somos os que esperávamos, agora que sabemos disso, o que fazemos? Nos ORGANIZAMOS como 1 grande organismo vivo, com diversas células operando para seu funcionamento. Mas quem tem essa fórmula mágica? Diversas pessoas normais e extra-Terrestres(se essa palavra te assuta ou acha paradoxal, leia de novo, até se acostumar que não ser um Ser da Terra é normal) que nem você, no entanto são pessoas que acreditam na visão divina delas para ser um canal do comando inter-estrelar. E se eu te dissesse que Eu Sou um desses seres (que na verdade ta longe de ser o “eu” que vcs ou eu pensam que Eu Sou), vc acreditaria? Caso a resposta seja não, leia o texto do blog lá no primeiro parágrafo e volta aqui e responda de novo? Então tudo lá é uma historinha que por sorte ela sincronizou numa coisa só? Nos levando pra 21/06/12 na Aldeia Nova Terra durante a Rio+20? Pelo visto, estou na profissão errada, henehe deveria estar escrevendo roteiros pra George Lucas, se bem que ele baseou toda sua obra em Joseph Campbell, que desvendou mts mistérios do tempo ancestral-pós-moderno.
 
Mas qual seria essa tal visão para tornar uma Nova Terra Possível? Bem, como disse existe várias, eu recebi uma delas, um dia após o Nova Terra de 2010 e se eu fosse escrever aqui em detalhes essa que veio através de mim, ficaria um e-mail ainda mais gigante que esse, mas alguns de vcs já conhecem e estão até envolvidos direta ou indiretamente nela, para os que não conhecem, podem conferir nesse link;
www.sendspace.com/file/64e8iz  Apesar de não estar 100% atualizando, a base está ali, tudo bem explicadinho sobre cada sistema dentro dos arquivos ppt ali no zip. No entanto, são só algumas das tantas soluções planetárias, e confio muito nas visões desses movimentos; http://www.thrivemovement.com/solutions , http://movimentozeitgeist.com.br/transicao ,  http://transitionbrasil.ning.com/ ,  http://humanitysteam.org/sacred-activism  http://oasismundi.ning.com/video  http://super.abril.com.br/blogs/ideias-verdes/projeto-brasileiro-que-transforma-lixo-em-material-de-construcao-ganha-premio-internacional/comment-page-1/ Cada um canalizando as instruções de uma forma.... um sem copiar o outro, mas se movendo numa direção que complementa o outro. E se juntarmos todos eles numa conferencia? Criar uma sinergia entre eles? Pegar o que há de melhor, promovê-los e colocar em prática e em rede. NENHUM deles depende de governo, de bancos ou de um sistema vertical ou patriarchal, além disso os que precisariam de investimento é mínimo. E só fazendo uma brincadeira, se cada um dos simbólicos 99% de 7bi de pessoas que se sentem injustiçados, dessem 1 dollar, começariamos nossas ARTEculações com um Fundo Verde “Florescente” de USD6.930.000.000,00, isso só de 1 crowdfunding, imaginem 1 por mês? Imaginem 1 crowdsourcing de 6.930.000.000 Pessoas:)
 
Enfim, chego a parte que queria, fiz essa introdução para fazer um chamado para mergulharmos TODOS juntos no processo co-criativo durante essa semana que é a semana internacional do trabalho colaborativo, através da rede JellyWeek, aonde vc pode pegar mais infos e a programação aqui
http://www.movebla.com/1123/jellyweek-a-programacao-brasileira/ E nessa sincronia já tínhamos programado dentro da nossa visao Dragon Dreaming,  a Nova Terra Co-Criativa  www.portalnovaterra.tv/news_criativa Um momento para debatermos essas soluções planetárias e  maximizar nossa criatividade coletiva para cada setor da sociedade que necessite de um upgrade no sistma. Para isso contamos com a sua presença co-criActiva! Nós do movimento Nova Terra e Co-CreatiOne Alliance, precisamos de sua co-operação para mobilizar suas redes e transformar o planeta. Acreditem, É POSSÍVEL, depende só de nossas escolhas, fé, disciplina, incondicionalidade, fraternidade, desapego e compaixão. Parece difícil, mas é mais simples que imaginamos, se agirmos como uma matilha co-organizada e co-operada, e temos a nossa frente um grande evento com esfera global, aonde o mundo estará olhando para o Rio de Janeiro.
 
Portanto, vamos enxergar a JellyWeek e a Nova Terra Co-Criativa como um replantio de nossas esperanças, e vamos colher juntos, muitos frutos na Rio+20. Até porque o grande espírito ofertou em nossas mãos, MUITAS oportunidades de co-criações em diversas ações, serviços e eventos ligados a Rio+20 e se você tem uma motivação interna por fazer algo pelo planeta, chegou a oportunidade perfeita, alem disso são projetos  que tem tudo para serem sustentáveis em todos os níveis e gerar abundancia para todos os envolvidos, no entanto, essa não deve ser a sua motivação. Entre de cabeça buscando uma auto-realização, por estar fazendo algo pela sua Casa, sua verdadeira Família e suas Gerações. Nesse link; http://www.sendspace.com/file/xxfl3q tem um arquivo com projetos que estamos co-criando para a Rio+20, e tirando esses projetos que por si só tem demanda para diversos tipos de atividade que vão além de produção de eventos, tem ótimas oportunidades de trabalhos sendo contratado com ótima remuneração pelo Comitê Nacional de Organização(CNO) da Rio+20 para as áreas de; bioconstrução; manejo de recursos hídricos; gestão dos resíduos sólidos; captação de parceiros de pequeno e médio porte ligados a sustentabilidade; logística e indicação de alimentos e bebidas orgânicas. Caso você tenha interesse e se sinta capaz de prestar serviço para alguma dessas áreas ou para os projetos anexados, envia um e-mail asap com seu CV em pdf para; shama@co-creatione.com  
O lema da Co-CreatiOne é e sempre será "Tem para todo Mundo,... é só co-criar", diante disso sua presença não só é bem vinda nesses projetos, como é MUITO necessária para o Planeta, para os eventos e para vc! Colabore com o que tem de melhor, com o que faz seu Ser se inSpirar e enTeosiasmar,... assim você terá os super poderes que estão ai muitas vezes adormecidos. Estamos com uma Aliança de produtos, serviços, empresas e profissionais conscientes que estão focando na evolução planetária e pessoal. No Nova Terra Co-Criativa(www.portalnovaterra.tv/news_criativa) iremos apresentar mais detalhadamente essa rede de projetos e pessoas físicas e jurídicas envolvidos, e iremos catalogar já algumas funções que vocês podem estar exercendo dentro deles. Não vamos deixar essa oportunidade da Rio+20 passar em branco, vamos nos envolver como podemos, e focar nos eventos que vibram em nossos corações, seja você um produtor, um artista, um permacultor ou até mesmo uma pessoa que não sabe o quer da vida,.. mas humildimente, posso te dizer que eu sei o que você quer, você quer EVOLUIR como espécie e como Ser,… mas talvez ainda não saiba como, por isso, se abra, se entrege e se integre nessa missão que não é minha, sua ou de qualquer outra pessoa ou movimento individual,.. é TUDO NOSSO, portanto vamos cuidar do que é nosso, vamos usar o que é nosso e não vamos deixar mais que abusem do que é nosso,…. É noise? Bora fazer barulhooooohm Famíliaaaaa!!!!
 
Estamos te esperando, e por amor, não deixa a questão financeira ser um impedimento para nada na sua vida, muito menos para participar do nosso encontro, seja criativo e se doe! Se está em outra cidade, dê um jeito de materializar sua vida, é só acreditar! E se estão se perguntando, como todas essas oportunidades chegaram na minha mão,... digamos que há 2 anos atrás dei 4 passos para trás para dar 12 para frente em 2012, ai tive fé nas sementes, sabendo que os frutos viriam,... e é só o começo da NOSSA árvore da vida;) Portanto, te peço encarecidamente, coloque sua fé nessa semente aqui!
 
Aho, mitakuye oyasin,,,por todas nossas relações, gerações e re-evoluções físicas, virtuais e da consciência, Shama Mahadeva,... Chante Wambli Hokshila.... ( menino águia coração)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário