sábado, 1 de setembro de 2012

ReProGame- ReprogrAmando a Paz e Resgatando nossas Raízes!!!!



Nome do jogo; ReProGame 
Missão;  ReprogrAmando a Paz e resgatando nossas raízes

Período de 01 a 21 de setembro de 2012
O que é? Um jogo de RPG para reprogramar nosso "sistema", hackeando nosso subconsciente, utilizando diferentes sofreares para quebrar meus padrões, paradigmas, para desapegar da nossa personalidade e para ser livre para mudar minha visão em cada download cósmicos do Momentum Presente,.. que MoveMente CrerSendo!





Antes de começar a primeira etapa jogo é necessário um kit básico, que é;

Um vaso pequeno com terra para plantar uma semente de uma flor... ou já com uma pequena MUDA  plantada
Um caderno(de preferência verde, por ser a cor da esperança e da floresta),... Pode ser um que tenha em casa, se tiver bastante folhas. Caso não tenha, compre um.
Bloquinhos de “post it”, ou qualquer papelzinho que cole(pode ser num  segundo momento)
Uma agenda 2012

Opcional;

Comprar 3 velas de 7 dias,... de preferência nas cores azul, amarela e rosa. É algo que vai ajudar na sua fé, motivação e foco, além de estar sempre te lembrando que sua vida está em jogo, hhenehe perdão o trocadilho:) Se comprar as velas, já ascenda a azul hoje e ao ascender fale a palavra "Muda"(7 vezes) 

Missão de Hoje (01/09/12)

Apenas refletir sobre o seu processo ao longo da vida pessoal e profissional.... assim como os seus padrões mentais, emocionais, físicos e espirituais. Analisem o que está em Paz na sua vida e o que não está, meditem rapidamente a respeito e sejam gratos por tudo que fluiu e não fluiu até aqui,... e registre de alguma forma o que vc quer que flua para vc a partir desse eterno agora.  De preferência faça isso olhando para a Lua Cheia :) ou se conectando a força dela, que mexe nas nossas marés interiores.
Antes de dormir, dê um co-mando ao seu corpo; "Hoje morri, renasci e a partir de agora vou plantar a paz na minha vida. Diante disso, peço aos meus Guias que me enviem através de sonhos, sinais e intuições todos as instruções para que a paz flua através de mim."

Nosso elemento é o vento... então peça que ele leve para ti tudo que necessita no seu caminho!

Assim será, Assim é, Assim há, Assim ar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário