quinta-feira, 21 de março de 2013

CHAMADO CONFEDERAÇÃO G.A.I.A(Grande Aliança de Indígenas e Artivistas) - 21/03/12


INTRODUÇÃO 

Esse é um chamado à todas as redes e movimentos sociais, ativistas, estudantis, artísticos, indigenistas e ambientalistas, assim como a todos os seres que buscam a liberdade de expressão, da terra e do Ser,... e principalmente um chamado aos Corações dos Guerreiros que estão buscando uma nova forma de viver a vida e dar um basta no sistema coloniza-dor que vêm operando no Mundo.


O CHAMADO DE G.A.I.A


O poder social, político e econômico está centralizado nas mãos de poucos, não existe um código de defesa da humanidade. As leis, liminares e tratados vêm sendo quebrados por interesses financeiros e pessoais, com o simples propósito de aumentar os bolsos de alguns empresários e banqueiros através de grandes empreendimentos, corporações e do aumento das dívidas da população mundial. Que continuam buscando lucros infinitos, num país finito, extraindo mais e mais recursos da nossa Mãe Terra, sem nenhum respeito a Ela, aos seus Filhos Soberanos e a Tudo, que é sagrado. 

É chegada a hora de nos libertar desse sistema escraviza-dor e assumir o co-mando coletivo dessa Nave Mãe, tomando atitudes para manter o respeito e a integridade com todas nossas relações desse Planeta. É de extrema necessidade a co-criação de um novo modelo de governança, organização, educação, mídia e informação, que seja eficiente e dinâmico para a Aldeia Glocal, que vá muito além de algumas regras estabelecidas por uma elite. A partir do momento que alterarmos o sistema para um corpo sociopolítico consciente, estaremos assumindo nossa posição de constituir uma comunidade livre, justa, sustentável, pacífica, democrática e una.

Baseado nessa premissa e na batalha que estamos vivendo na Aldeia Maracanã, hoje 21/03/13, estaremos lançando o chamado da Confederação G.A.I.A(Grande Aliança de Indígenas e Artivistas). Esta será uma aliança global, física e virtual sem fins lucrativos, que estabelecerá um elo de comum única ação e Un1ficAção entre diversos movimentos, egrégoras, tribos, ONGs, Ecovilas, pessoas físicas e jurídicas, re-unindo num só organismo a América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e África. Atuando não só como um modelo paralelo e circular de governança, mas principalmente como um movimento consciente, engajado e re-evolucionário, utilizando a arte como um instrumento de ativismo pacífico para conscientizar a massa sobre o crimes ambientais que estão sendo cometidos e sobre o que consumimos e produzimos, reconhecendo o sagrado em Tudo e Todos, acima de qualquer coisa, estamos falando de um movimento de ressacrilização da Terra.

A peça fundamental dessa reforma neurológica e social, é a estruturação de um sistema de conscientização em massa através de mídias independentes on-line e offline. Aliado a essa ferramenta teremos alguns vortex físicos, virtuais e estruturantes espalhados por Gaia, focalizando as ações nas comunidades locais , e interligado com a governança dessa Aldeia Glocal. Cada continente terá um vórtice principal aonde estará sendo representando por um Conselho de Visões que será a Base Estrutural de cada área, e terá o papel de filtrar toda a informação daquelas comunidades, bioregiões, comandos, núcleos e clãs ligados aquele continente e será o elo de comunicação entre o círculo-gestor de cada Clã. Será formado um tratado consciente de ética e princípios, firmados no bem maior, entre essas organizações ligadas a Confederação.


                   ENCONTROS PARA IR DANDO VIDA A CONFEDERAÇÃO

Teremos 9 meses para dar a vida a essa confederação... é um período para irmos formando alianças, clãs, comandos, federações e coletivos locais. Todo dia 21 de cada mês teremos um encontro aberto a quem quiser participar,.. e caso você queira, pode organizar na sua bioregião, organize e depois envie a ata da reunião. A nossa proposta é lançar a Confederação G.A.I.A no dia 21/12/13 num encontro chamado, Rio+21, pois a Rio+20 se passou, assim como o ano de 2012 e não firmamos Glocalmente um pacto consciente de produção e consumo consciente,.. e continuamos vivendo a deriva de um sistema falido e governo opressor.

Nesse agora, estamos convocando guerreiros, almas e agentes da transformação fisicamente e virtualmente para a ocupação indígena no Rio de Janeiro, conhecida como Aldeia Maracanã. Para esse momento e causa, convocamos todos os movimentos sociais, setores e povos para resistirem e apresentarem suas soluções para a co-criação de um novo modelo de governança, comunicação, educação e economia. Aproveitaremos essa oportunidade, não só fortalecer a rede da Confederação G.A.I.A, mas também para realizar ações coletivas e cerimônias sagradas na Aldeia Maracanã.. que passa por um momento bem delicado, correndo risco de uma invasão da polícia a qualquer momento.

Venha e convoque sua rede, seu movimento e seus companheiros, estamos te esperando e precisando de sua ajuda e idéias!

Com amor, respeito e gratidão, Comando Kari-Oca...Confederação G.A.I.A!

Agenda dos encontros, sujeitos a alteração;
21/04- Serra do Cipó- MG
21/05- Terra Ronca- GO
21/06- Rio de Janeiro- RJ
21/07- Alto Paraíso- GO
21/08- São Paulo- SP
21/09- São Lourenço- MG
21/10- Curitiba- PR
21/11 - Brasília -DF
21/12- Rio de Janeiro- RJ

Links; Canto de resistencia do A.I.M (American Indian Movement) a G.A.I.A -  http://www.youtube.com/watch?v=mN_TU84eDSQ  

Quem quiser ler o projeto completo e já co-criar a visão; 
Confederação G.A.I.A (Grande Aliança de Indígenas e Artivistas).pps
Description: Grande Aliança de Indígenas e Artivistas POWERPOINT
File Size: 5.8 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/y3gvw1

File 2:
File Name: Confederação G.A.I.A (Grande Aliança de Indígenas e Artivistas).pdf
Description: Grande Aliança de Indígenas e Artivistas PDF
File Size: 5.6 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/a6mwg9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário