terça-feira, 28 de agosto de 2012

Integridade, o caminho da Nova Terra


Integridade, o caminho da Nova Terra

A Terra procura recuperar sua integridade. Hoje, o planeta sente que não é amado, mas desrespeitado, encontra-se privado de sua integridade. A Terra ama os seres humanos e lhes oferece um lugar para trabalhar; ela é um organismo vivo que está prestes a restabelecer sua integridade e fazê-los compreender a importância de amar a si mesmos amando-a. Amem a si mesmos e amem a Terra, pois são a mesma coisa.
Quando os seres humanos tornarem a qualidade de vida a prioridade número um de suas vidas, respeitando a qualidade de vida da Terra, haverá pouquíssimos cataclismos. No entanto, a maior parte dos seres humanos, especialmente no mundo ocidental, está preocupada com uma qualidade de vida diferente: quantos aparelhos eletrônicos possuem, quantas roupas há em seus armários, quantos carros possuem em suas garagens. Não estão nem um pouco ligados aos efeitos que toda essa manufatura material provoca no ser senciente que os gerou.
Se os seres humanos não mudarem - se não houver uma transferência de valores e eles não perceberem que sem a Terra não estariam aqui - a Terra, em seu amor pela própria inicia­ção e sua procura por uma freqüência mais elevada, provocará uma limpeza para equilibrar-se novamente.
A espécie atual precisa aprender a respeitar o seu ninho e seus corpos, pois sem eles não estariam aqui. O vosso corpo e o vosso planeta constituem as vossas maiores dádivas. O ideal seria que reverenciassem, respeitassem, cuidassem e amassem a Terra e o vosso corpo físico. Esta atitude entraria em ressonância com a vossa casa, a vossa propriedade, a terra a que estão associados, bem como a terra do vosso corpo.
A Terra é muito mais resistente do que vocês imaginam. Está aqui para alimentá-los e sustentá-los. Os animais também estão aqui para trabalhar em cooperação com vocês. Se tudo for feito com amor, existe, por trás, a força do Criador. Se precisarem de uma orientação na hora de tomar decisões sobre o vosso comportamento, perguntem-se: "Estou agindo com a minha integridade mais elevada? Estou agindo com amor? O amor é minha intenção em relação à Terra, aos animais, a todas as pessoas que encontro, me relaciono e a todas as coisas que faço?”
Podem usar tudo da Terra, desde que a respeitem e amem no processo. Pode ser difícil imaginar um grupo de petroleiros, antes de perfurar o solo, de mãos dadas, formando um círculo, pedindo orientação e permissão para penetrar a Terra. Contudo, se isso efetivamente ocorresse, haveria muito mais harmonia. Acham graça porque parece bobagem comunicar-­se com algo que não responde a vocês. No entanto, se os in­dustriais, educadores e todas as pessoas, antes de agirem, parassem e invocassem a mais elevada integridade e amor para todos os envolvidos no processo, e pedissem para que a Terra e os seres humanos não sofressem danos, este pedido seria re­cebido de forma fenomenal. Tal atitude colocaria em ação o projeto de uma civilização superior. Esta conscientização está começando a ocorrer; várias pessoas estão recebendo essas informações.
Muitos seres humanos não querem perfilar-se e levan­tar-se pela integridade porque têm medo de meter-se em con­fusão com o sistema. Dizem: "Oras, o mais importante para mim é o meu emprego e a minha segurança!" Acontecem coisas incríveis a uma sociedade quando se tira a segurança das pessoas. A coragem começa a florescer como um jardim recém plantado, pois ninguém tem nada a perder. Os seres humanos começam a levantar-se.
Não sintam jamais que os vossos esforços são em vão. Usem a força da mente para projetar com clareza aquilo que querem. Peçam ajuda dos planos não-físicos e visualizem o resultado que gostariam de obter. Entendam que vocês criam a vossa própria realidade e que as outras pessoas criam as rea­lidades delas. Todo o mundo tem a oportunidade de acordar a qualquer momento. Quando abordarem qualquer coisa, abor­dem-na a partir do plano mais amplo.
Quando um número suficiente de pessoas criar suas pró­prias realidades - criarem conscientemente - criarão também um novo planeta. Haverá literalmente uma divisão de mundos.
A Terra encontra-se num percurso de colisão dimen­sional, por isso nesta década, haverá intersecção de diversas dimensões e probabilidades. Algumas dessas realidades serão chocantes, dependendo do nível do choque que cada pessoa precisa para elevar sua consciência a outro paradigma. Cho­que não significa necessariamente destruição. Pode, simples­mente, ser um método para alterar a maneira pela qual vocês percebem a realidade. Sempre que levam um choque, não con­seguem mais agarrar-se à realidade da mesma forma que o faziam no momento anterior. É como um soco na boca do estô­mago instantâneo, e tudo muda. O mundo vai receber inúmeros choques, não apenas a nível regional. Estamos nos referin­do a interseções dimensionais globais, em que realidades pa­recerão desmoronar apenas sobre aquelas pessoas cujas realidades precisam desmoronar.
O conceito de probabilidades sustenta que não existe apenas uma realidade e que vocês se ramificam continuamen­te para outras realidades através dos vossos pensamentos. Não se trata de vocês mudarem o mundo, mas de mundo; passam a ocupar mundos diferentes. Isto faz retomar o conceito de que o mundo não é sólido. É construído por energia e esta energia toma forma através do pensamento daqueles que participam do mundo.
Existem, e sempre existiram, Terras prováveis e expe­riências prováveis. Há prováveis "eus" levando vidas diferen­tes daquela que o eu, que vocês conhecem, leva. Vocês são freqüência e energia. Estão pulsando no compasso de um acor­de de energia que canta a melodia da vossa existência, e estão de tal modo familiarizados com ele que permanecem conti­nuamente focalizados num único aspecto das vossas experiên­cias. Vocês ganham experiência a partir de diversas perspecti­vas, e estão aprendendo a mudar a freqüência e o compasso para poderem perceber aquilo que normalmente passava des­percebido.
Mudanças neurológicas estão ocorrendo dentro dos vos­sos corpos, daí a razão de estarem sendo continuamente monitorados. Essa reestruturação do sistema nervoso pode ser comparada à mudança de uma auto-estrada de duas pistas para um sistema de doze pistas. Quando isto acontecer, irão se lembrar de eventos que ocorreram simultaneamente.
Por exemplo, digamos que vocês se lembrem de um jan­tar de Ação de Graças ocorrido há dois anos. Então, de repen­te, se lembram também de um evento do qual não tinham registro e que ocorre paralelamente ao jantar de Ação de Gra­ças de que vocês estão se lembrando. E então percebem que estavam nos dois jantares. Isto é o que vai acontecer à medida que o sistema nervoso entra numa nova pulsação e o corpo recebe sua biblioteca novamente organizada. Conforme os filamentos de códigos-luminosos das novas fitas de DNA se reformam e irradiam o que têm disponível, o sistema nervoso deve estar pronto para cap­tar e traduzir tudo.
É difícil explicar isso, porque está além da experiência tridimensional. Basicamente vocês estão mudando para a quarta dimensão. Quando esta mudança ocorrer, formarão li­teralmente uma Nova Terra. Terão a sensação de haver acorda­do de um sonho num mundo puro e lindo. Os céus estão repletos de observadores esperando para ver o vosso desem­penho e oferecendo-se para ajudá-los no que for necessário.
Para muitas pessoas, esta mudança parece além de qualquer possibilidade. Mas não para vocês, que estudaram esta ener­gia no papel de alquimistas e sacerdotes na antiga Atlântida. O treinamento recebido em outras vidas está codificado den­tro de cada um, e vocês estão preparados para qualquer tipo de emergência.
Expandam-se. Comecem a viver outras realidades além daquela que é trabalhar, dormir e comer. Quando estão acor­dados permitam à vossa mente expandir-se para possibilida­des novas e deixem as idéias virem a vocês. Idéias não custam nada, estão em toda parte e existem emissões chegando conti­nuamente ao planeta.
Enquanto a Terra estiver mudando, nem todos sentirão a mesma coisa. As pessoas que necessitam vivenciar a destrui­ção passarão pela mudança através da destruição porque não conseguirão enquadrar-se na nova freqüência. As que estão preparadas para manter uma vibração mais elevada, vivenciarão a alteração de freqüência. Portanto, para certas pessoas poderá ser o fim de suas vidas, da maneira pela qual concebem a vida, uma destruição terrível, enquanto que para outras será um estado de puro êxtase. Existe potencial para tudo. Não se esqueçam de que vivem num mundo simbólico que é resultado dos vossos pensamentos. O mundo exterior representa para vocês o que está ocorrendo internamente. As­sim, se o mundo está desmoronando, o que isso representa? Representa o desmoronamento, ou o colapso daquilo que está dentro de vocês, para criar a ascensão de um novo sistema, uma nova energia.
É imperativo que amem e abençoem as mudanças que ocorrem dentro da sociedade e não entrem em pânico ou em estados de ansiedade em relação àquilo que está se apresen­tando. Vocês têm o dever de permanecer na vibração que reco­nhece em todos os acontecimentos a oportunidade para o Espírito executar seu trabalho e elevar-se, mesmo que para vocês isso não faça sentido. Os seres humanos são uma espé­cie excepcionalmente preguiçosa. Dão sua força para qualquer um que lhes preste um favor, quer seja o seu chefe, sua mulher ou seu marido. Desperdiçam sua força o tempo todo. Para fazê-­los entrar em contato consigo próprios, precisam que aconteça algo que os faça assumir a responsabilidade por suas vidas. Abençoem as catástrofes que destroem a Terra, tenham confian­ça e peçam com clareza para que se manifeste aquilo que pre­cisam aprender. Vocês estarão sendo testados. Perguntem: "Sou uma vítima? Há um colapso à minha volta? Ou estará o mundo elevando-se, embora aparentemente se encontre em meio a um colapso“?
Um conceito básico muito importante, que devem ter sempre presente, é que estarão no lugar certo, no momento certo, fazendo a coisa certa. Mantendo a intenção constante de que estarão no lugar certo, no momento certo - e mais do que mantendo a intenção, sabendo que assim será - vocês se abrirão para receber orientação. Talvez, até mesmo sem estarem pro­curando, um terreno excelente ou a oportunidade de se relacio­narem com alguém lhes será apresentada. Vocês vão reconhecer e dizer: "Isto é para mim. Eu devo aceitar.”
Acreditem ou não, chegará a hora - ou digamos, poderá chegar a hora - para muitos de vocês, em que irão fechar a porta da vida da forma que a conhecem agora. Literalmente, podem perder a vossa casa e deixá-la levando consigo apenas alguns bens. Isto não parece possível agora, não é? Mas algo dentro de vocês dirá: "Meu Deus, será que o mundo enlou­queceu? Quais são os meus valores? Qual é a coisa mais im­portante para a minha sobrevivência?" E o Espírito virá e os guiará, dizendo qual é a coisa mais importante. Talvez seja ape­nas descartar-se de alguns bens. Pode acontecer com alguns de vocês, nesta encarnação, acharem-se um dia em pé na porta de casa e, ao olharem para dentro, nada mais ter significado, pois as coisas mais importantes serão os valores espirituais, a própria vida. Todas as possessões materiais, todas as coleções de objetos adquiridos deixam de ter significado dentro da luz em que estão se transformando. Conseguem imaginar que acontecimentos serão necessários para levá-los a mudar assim? Com certeza não serão pequenos. .
Lembrem-se que o destino da humanidade é evoluir. Ga­rantimos que, daqui a dez anos, a vida não será mais da ma­neira que vocês a conhecem. O mundo e a realidade que conhecem, o conforto, os planos, as férias e todas as coisas que fazem agora, daqui a dez anos não estarão mais aqui. Vocês estão aqui para a vossa evolução pessoal. Será bem interessan­te a forma pela qual essa evolução irá atingir o mundo inteiro. Não estamos nos referindo à evolução de uma dezena de pes­soas, mas à evolução da espécie. Serão necessários certos acon­tecimentos para que as pessoas despertem. É por isso que o vosso desafio será viver a vida com coragem e ter coragem de viver a vossa luz.
Recomendamos a todos que procurem os ensinamentos dos Nativos Americanos, e outros povos originários. Comecem a explorá-los através das sweatlodges (saunas purificadas com ervas), tambores, danças, etc.. Este procedimento despertará diversas coisas no vosso interior e vai ensiná-los muito sobre a Terra. Vocês estão codi­ficados para que, quando participarem de um ritual, o seu corpo comece a se lembrar quem é e de tudo que ha­viam esquecido.
De acordo com a nossa percepção, as comunidades se­rão muito difundidas nesta década. Elas se formarão em terrenos variando de 200.000m a 400.000m, às vezes até mes­mo em pequenas propriedades com cerca de 100.000m, que poderão abrigar de trinta a uma centena de pessoas. Estas pes­soas se agruparão em resposta a um chamado interior. As no­vas tecnologias que serão usadas nas comunidades emergentes serão tecnologias baseadas no amor. Não há nada de errado com a tecnologia. Há um grande obstáculo à tecnologia usada atualmente no planeta pelo fato de ela ser empregada para se­parar, manipular e controlar as pessoas em vez de ajudá-las a se desenvolverem. A solução seria tecnologia com amor. Mui­tas pessoas irão receber grandes quantidades de informações tecnológicas que aparentemente surgirão do nada. Vocês po­dem receber informações para determinada invenção e ainda assim não terem a mais remota idéia do que estão inventando. Pode ser que precisem entregá-la a uma outra pessoa para concretizá-la. No desenvolvimento destas novas tecnologias, o trabalho será em conjunto, em harmonia.
Uma parte da evolução da consciência inclui a união de consciências diferentes - o não permanecer separado. Um in­divíduo pode ter uma idéia, outro a concretiza e um terceiro a comercializa. De acordo com a nossa percepção, haverá um tremendo mercado informal para invenções. Entre as comuni­dades haverá um grande comércio informal com estas novas tecnologias que irão ajudá-los em todas as áreas.
Uma das experiências mais gratificantes desta vida pode ser viver em cooperação com um grupo de pessoas que ama o solo e permite que este solo - a Terra - responda a esse amor. Amando o solo e informando à Terra o que estão querendo, farão com que ela os alimente e cuide de vocês. Essa é a chave.

Os Pleiadianos  -  Fonte: Mensageiros do Amanhecer - Bárbara Marciniak

Nenhum comentário:

Postar um comentário