segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOVE DIAS DE LUZ DESPERTADORA - Abram-se os Portais e Canais da Nova Era

NOVE DIAS DE LUZ DESPERTADORA. Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel, 14 de Agosto de 2012.

Este período que vocês estiveram vivendo, desde 1987 até 2012, foi chamado de O Grande Despertar, a Mudança das Eras e o Nanosegundo, entre outros. Não importa como sejam chamados, estes últimos 25 anos na Terra foram mantidos com grande interesse pelos mundos que existem em outros planos e dimensões. Será capaz a humanidade da Terra de usar as transmissões de alta frequência da Luz Divina para criar nova vida no planeta? Haverá um despertar espiritual ou uma destruição em massa?Tudo é possível.

Estávamos conscientes de que este tempo mantinha os gatilhos para o despertar dentro do núcleo da humanidade, assim isto mantinha uma grande promessa. Havia curiosidade em saber como vocês lidariam com a pressão da aceleração da energia e ver se seriam capazes de usar o poder dos seus pensamentos e crenças para criar uma Nova Terra que refletisse os desejos de muitos, em vez de poucos. Este momento na Terra mantém a promessa de grandes feitos de renovação, de capacitação, harmonia e paz.

Há grandes mudanças agora evidentes nas forças de conscientização das pessoas. Mais e mais grupos se formaram na comunidade consciente para usar a sabedoria reunida para trazer a transformação ao mundo. Tem havido portais que foram observados e usados para trazer a energia do despertar ao planeta. Agora chegou o momento para o salto quântico para a nova consciência, um despertar em massa. Vocês serão capazes de fazer isto juntos?  Há muitos de outros sistemas estelares e dimensões que estão observando para descobrir.

Eles estão também aqui para encorajá-los e deixá-los saber o quanto vocês são amados e guiados. Estes são os incentivadores invisíveis para aqueles dispostos a dar um salto e receber o seu auxílio. Que vocês tenham se voltado para nós neste momento, não é acidental. Nós já sabíamos do seu amor e confiança. Agora é o momento de levar adiante estes ensinamentos, porque os anos após 2012 serão momentos carregados de decepção e medo, assim como de euforia e alegria.

Estas Forças invisíveis da Luz não deixarão a terra em apuros, enquanto ocorre este despertar. Vocês precisarão ter elevados níveis de orientação para manter o Brilho Intenso da Verdade, queimando no meio das mudanças de vida que todos estarão experienciando. Vocês não estão sem apoio e nós os ajudaremos através destes tempos – tanto coletiva, quanto pessoalmente. Há muitos Professores da Verdade que são de natureza multidimensional. Estamos aqui para ajudá-los através deste despertar tumultuoso que está ocorrendo. Preferimos a palavra despertar à ascensão, porque há muita bagagem e confusão, ligados à palavra ascensão. Este é um momento de nova liberdade e abertura para a vida abundante. Vocês não precisam trazer os velhos paradigmas ligados ao palavreado.

A partir de 11 de Agosto até o dia 20, haverá 9 dias de despertar. As aberturas ocorrerão dentro de portais em todo o planeta e uma enorme transmissão de Amor Divino, será irradiado do Cosmos. Isto irá estimular a transformação em massa a um nível celular, enquanto as pessoas recebem esta energia de amor, de uma forma que nunca fora antes possível. Até 20 de Agosto, todos os que estiverem sintonizados com a frequência, serão capazes de experienciar um maior sentimento de paz interior e maior clareza em suas vidas. Isto será de grande valor, porque as ondas de energia continuarão a acelerar, até 21 de Dezembro e a ancoragem será necessária.

COMEMORAÇÃO DA CONVERGÊNCIA HARMÔNICA EM 16 e 17 de Agosto de 1987

Muitos de vocês ficaram fascinados com este período muito profetizado de 25 anos da Convergência Harmônica original, em 1987, e estiveram trabalhando para ancorar a Luz Divina em seus seres desde aquela época. Vocês sabiam que deveriam estar na Terra durante este período importante na História, para manter a Luz Divina dentro de vocês, e também a crença em um despertar novo e pacífico para o Planeta. Ainda que os anos desde 1987 tenham parecido qualquer coisa que não pacíficos, vocês sabiam no âmago do seu ser que o “nascimento é uma bagunça”. Vocês ancoraram dentro de vocês o poder crescente da Luz Divina e receberam mais amor em sua vida, sabendo que são parte de um novo nascimento na consciência.
Através deste tempo, a maior parte de vocês perdeu tudo o que lhe era mais caro, quando os tapetes da satisfação foram puxados debaixo dos seus pés. E vocês ainda se apegam à fé de que um novo mundo iria despertar das cinzas e a nova vida seria aquela com mais harmonia e paz que vocês sabiam que seria possível. A vocês, Guerreiros da Luz, nós oferecemos a nossa gratidão e honra, e ainda isto não acabou. O ápice de 2012, este ano da Promessa, exige uma ancoragem da Luz para um Mundo de Paz. Nós nos reunimos para usar esta energia de nossa sabedoria coletiva para manter a verdade de um Grande Despertar, uma Evolução Espontânea para todos no planeta.

Alguns habitantes fora do mundo, brincando de Deus, não criaram este tempo tumultuado. Os ciclos do tempo convergem agora para criar a oportunidade para  despertar um grande número de pessoas. O nível de frequência da energia cósmica nunca foi maior. Isto proporciona o ímpeto para mudanças poderosas e pode ser usado para vantagens doentias, ou para despertar espiritual. Isto não é muito diferente dos tempos no passado remoto, quando o poder disponível era usado erroneamente. Vocês podem ter certeza de que muitos farão exatamente isto. Mas um grande número de pessoas que se dedicam ao despertar espiritual e às mudanças planetárias pacíficas nunca foi maior. Isto proporciona uma oportunidade para novos níveis de despertar e um maior nível de assistência das Dimensões Angélicas, dos Mestres Ascensionados e dos mestres multidimensionais dos muitos reinos que mantêm a Terra de uma maneira sagrada.

Quando se olha para trás, para as mudanças que ocorreram no planeta desde 1987, pode ser incompreensível. Apenas o poder da Rede Mundial mudou a maneira com que o mundo se comunica e faz negócios. Estes mesmos links de interligação conduzirão o mundo a níveis ainda maiores de evolução. Durante os 9 dias do Despertar, haverá oportunidades para transmutar o poder do velho paradigma, onde as necessidades de muitos são usurpadas por uma minoria. Vocês terão a chance de ativar conclusões do abuso de poder e trazer mais equilíbrio e sustentabilidade à vida neste planeta. Portais serão abertos durante esta semana, desde 11 de Agosto, até o dia 20, o que permitirá àqueles que foram atraídos a este despertar, trabalharem em conjunto para uma  nova mudança planetária para o Amor Divino e a consciência emergente.
Vocês irão se alinhar com os líderes, mestres e grupos de todo o mundo que estão sendo impulsionados pelas forças do despertar das Dimensões Angélicas, dos Mestres Ascensionados e dos Seres de Luz, dos muitos reinos que observam e protegem o planeta. É um encontro maravilhoso para a força do Amor Divino, como nunca fora antes testemunhado. Todos vocês estão codificados para este despertar. Muitos que têm mantido um fascínio pela Convergência Harmônica desde 1987, chegarão a uma maior compreensão da parte que vocês desempenharam ao longo dos últimos 25 anos.

Tudo está em prontidão. Unam-se àqueles cujo amor os atrai e criem em conjunto a sua visão de um novo mundo, cheio de Harmonia, Beleza e Paz. Lembrem-se de que vocês não teriam este desejo sem os meios de realizá-lo.

E assim é.

Shanta Gabriel

Pelo Arcanjo Gabriel


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br






Seja por sincronicidade, abertura de portais ou canais... na madrugada do dia 11/08/12, o qual era o primeiro dia dessa Luz Despertadora,.. e no meio da noite eu me despertei  para canalizar esse textinho apocalíptico(revelador) abaixo... e foram poucos os momentos da minha vida que me senti tão em paz e com tudo tão claro na minha mente, igual o momento quando terminei o texto. Hoje irei escrever mais uma coisinhas, filtrando os insights que recebi durante essa semana e que foram peças fundametais no quebra-cabeça arco-íris dessa Nova Terra.


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por meio dele' (João 1:1-3).

Em silêncio, depois do Ohm,... Deus Viveu em Paz por muitooo tempo,.. tanto tempo e tão na paz, que não tinha o que fazer mais. Foi então, que ele começou a ficar mais pensativo, Ele já estava quase virando ateu, quando percebeu; "Se penso logo Existo, se Existo logo Resisto, se Resisto logo logo serei o Logos" Mas ai quando Ele descobriu que o "Logos" significava "Verbo" e Ele já sabia que o Verbo era Deus, então logo Deus já era Logos e não sabia, se não fosse o Verbo ele não nascia. Não agüentando esse hare efeito de EterNaMente e noiado de ficar "logado" como "ADM" do sistema operacional A-DiVino por todo o SEMPRE, ele começou a ficar ComFuso,.Horário,. da Sé-InFinito, e quando estava quase entrando numa "bad trip" resolveu então entender mais sobre si mesmo e cruzar as fronteiras do tempo, daí resolveu criar a Ciência. Foi então que tudo começou a se acelerar e fazer mais sentido para Aquele Ser ComCiência, no instante percebeu que tudo é relativo e depende de onde Ele está ComCiente naquele determinado momento, mas que o lugar que Ele se sentia mais completo era no meio do "Aqui", aquele era seu Centro. Foi quando Ele também percebeu que todo aquele tempo que passou achando que não Deus em nada, era o mesmo tempo que estava passando no Agora, e o seu primeiro Salto Quântico foi quando Deus decidiu virar Jah,... ali Ele se ligou no ÉterNo Agora.

As coisas com isso começaram a acelerar mais e mais, pra começar, o nome dele que antes tinha 4 letras, agora tem só 3, o tudo começou a ficar mais curto, mais rápido, mais instantâneo, Deus não ERA mais o Nada, percebeu o Vácuo, o Vazio e sua infinitas possibilidades quânticas e se ligou no Presente que Ele se D'Eus, Jah é! Ainda é o Verbo que cria, não para,.. mas o pretérito ficou pra trás, passou, agora é só Presente e pra Frente, Pra cima... firma ae! Porque o BonDeus não para,..a ComCiência não para,... acelera D'Eus J, seu lado PensAtivo começa a ficar mais Ativo do que Pensante, mais Viajante do que Atuante,...foi quando MatériaLiza a Jah Mente, mas logo Ele percebe que tudo fica mais Ilusório, pois a Mente mente, e se mente vira semente do descarrEgo, originando o furto "do mao",... Jah não consegue mais ficar focado no Aqui e no Agora o tempo todo. O Sonho começa a virar um pesadelo, uma Nova Ordem é introduzida ao Velho Caos, Ih Jah sacando a perna curta da mente,... fala "para de Kaôs"! E a mente pensa "Ih Jão falando sozinho?" JahJão entende a bela e dura realidade da dualidade, com os altos e baixos, as nóias aonde dúvida-se da própria Divindade e as provações do carrossel de emoções da vida eterna e entende tb como esse sistema Dual Core-Ação é sempre um novo ponto de vista para substituir a "Velha ComCiência". Mind The gap para a InovAção,... abra-se um portal para uma Nova Era que agora é um novo Veículo com 144.000 cavalos de arcos por sec., Uno, Fiat Lux,.. com um motor CaÓrdico, tração Cardíaca e sistema de som super Cardióide,... UniDirecionAll,.. Boom!!!!

Nesse momentum, Jah é só Amor, não tem mais medo de NADA, muito menos de ficar logado como "ADM" para SEMPRE, mas ele tem cautela para não ser diagnosticado com "ADD"(Atention Deficit Disorder) e por ele ter pensado isso, não dá outra, chamou pra realidade... o que parecia inofensiva, o dominou e aquela ComCiência de Criança CristaLinda acaba sendo Diagnosticada InjustaMente como "AD/HD"(Atention-Deficit/Hyperactivity Disorder), ai mesmo que Ele não para de pensar naquilo, e a JahMente resolve criar seu primeiro clone para poder começar a co-criar, mas a experiência desse Louco Cientista da Realidade, não dá muito certo, e da JahMente nasce o primeiro protótipo de "JuhMento", mas a Criatura não agüenta muito tempo de Vida por não acompanhar o ritmo acelerado de seu CriAmor,... anyway,..é errando que se aprende...e quando Jah não aguenta mais pensar, Ele resolve trazer a paz de volta para sua vida. E resolve fazer uma experiência ComCiência, e sem mais, nem menos, Logos mais, Logo menos, tira "Com" Tudo Dela,... e introduz a Paz de nOvo Zigoto,... É uma experiência milagrosa, nasce a primeira célula da paz.. mas a experiência vai além e dá a vida a Santa PazCiência, a qual vocês terão o prazer de conhecer no vídeo abaixo e no dia dos Pais.
http://www.youtube.com/watch?v=RPTM6NZMt94&feature=fvwrel

Um detalhe que não conta no vídeo acima, é que Jah co-criou o Mundo em 1 dia, demorou mais 5 para renderizar,.. e no 7o ele foi pra JahMaica ficar di Bob... Depois Jah no Globo.ComSequência ocorre o período celular, a vida é aquática na Terra e acontece a primeira a re-evolução celular dos Truta Arco-Íris, aqueles que nadam lado a lado e contra a corrente para colocar um nOvo nascente,.. lendo esse sinal, surgem os mamíferos após os golfinhos de Syrios B terem ativado sua Merkabah e se Tele-Transportado direto da 4D para aquele planeta, que na época era chamado de Planeta Água, os golfinhos "Fliparam" com aquela beleza e deram o "ok" para as baleias chegarem na seqüência, após um período de Oceano bem PazCífico, uma Foca perdeu o seu Foco e resolveu ir em terra firme dar um Fuck! Após, algumas bizarrices genéticas e transaconfigurações de DNA na Anu Age, o Planeta Água logo vira o Planeta dos Macacos... mas sem Monkey Business ainda. Começa o relacionamento familiar(a descoberta do verdadeiro ouro) e eles confiando no poder de seus polegares opositores, descem das árvores e por essa pro-esa ganham o primeiro troféu joinha da história (y),.. quem lhes alimentam é uma mAmanita Muscaria que gera a primeira lei do Mundo... a lei de sMurf,... "cogu comeu não leu, o pau comeu" mas não não atire o pau no "Gato", nem ser ele for "cruel", passa mel que ele fica um "Doce", Louvado Seja Deus,.. lhes abrem as portas da percepção para nascer o "Homem", tal do "Homo Sappiens"(Homem Sábio), que podia até ser sábio no período tribal, quando se ainda comungava com a Natureza.... mas depois começou a virar "Homo Dupla-Ação". Logo depois vem a agricultura com uma forte ligação com a terra, nesce momento o Planeta recebe o nome de Terra, mas as coisas foram migrando do escambo, para as feiras de trocas, do sal como pagamento, ao salário para pagar o Alojamento... começa as posses, as divisões da terra sagrada,..."isso é meu, isso é seu","nada é nosso",.. o serviço divino dá lugar ao trabalho pro dizimo... o sacro ofício vira um sacrifício e logo na seqüência disso tudo, ao entenderem um pouco mais desse "mercado", da mente "sapiems?", dos sapos bufos com DMT salvador Pineal e do jumento já manifestado na Terra no seu determinado tempo-espaço,.. é quando surge a legião da religião, mas nunca foi preciso nada para "religare", nosso espírito com a fonte,.... tudo que era necessário eram medicinas pra saciar o espírito com fome, nos "despertare" ou nos "relembrare",,,... CháZan Zen das Almas,... que traria os Divinos Momentos Transcendentais! Mt Almaaaa nessa hora!!!

Enfim, o plano é outro e se busca o valor ilusório do ouro material,..,...sem generalizar,.. muitas religiões vieram para nos manter mais no sono e criar mais separações entre nós e formar pescadores de ilusões .... o caldo começa a azedar de vez e eles encontram uma formula mágica de escravizar e dominar o povo, colocando uns contra os outros... podando nosso poder, cortando as asas Angélicas da imaginação que já poderiam nos libertar de toda prisão da Cela 666 Dual-Cross,.. mas agora nem o Hulk salva! Pois faz parte do processo das trevas nessa CalaDa noite da galáxia...uma Nova Ordem $e prepara para co-mandar, essa é Mundial,... e uma Nova Santa está sendo canonizada,... a Santa Ignorância, ela vem de bombeta e moletom... dig dig dom,.. Ukiemana vaza no Wipala marrom! E ai, Shama o Mix, de poeta, profeta e pateta!!! Enquanto isso no palácio da injustiça em DF e DC, ela é idolatrada pela "ConsCiência" Coletiva do Planeta nesse momento sombrio..., o amanhecer está longe.... mas os mensageiros estão perto e avisam que é só lá pelo ano de "2012",... o tao período que foi profetizado para o Retorno das Tribos-Pássaro, quando se manifestará a "Santa ComCiência.",.. enquanto essa BemDita data não chega,.. À Jah PazCiência e ART-CoolAção para combater o lado negro da Força!!!!

E no final veio a Verba, e a Verba não estava com Deus, e a Verba era o Víru$. Ela estava no princípio ComFimNada. Todas as coisas foram desconectadas por meio dela.(Shama 1-4-4)


AlemLua!!! Amemos!!!! Jah Guia e SaraVai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário