segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ReProGame - Trilogia Avatariana - Nosso Corpo=Nossa Nave!!!!!!

AloHare KristAll,
na paz? Então, como é bom estar vivo... e se sentir vibrante, pulsante e ressonante! A disciplina com o corpo divino, com a alimentação saudável e com o sono traz um estado constante de felicidade e motivação de ser o Eu Sou!

Hoje acordei as 7:07, fiz as práticas matinais... tive uma boa alimentação(que poderia ser e será ainda melhor, mas morando sozinho e sem ser um ninja da cozinha não é tão fácil, mas vou me abastecer amanha de frutas e verduras),.. Daqui a pouco vou sair para andar de skate e fazer exercícios no Pontão do Leblon,... e vou me disciplinar para fazer práticas de exercício físico nos próximos 21 dias... esteja eu aonde estiver... um pouco de manhã e o restante a noite.... ambos combinados com meditações e afirmações para meu Ser, focando no Corpo e na Matéria. Do tipo; Meu Corpo Físico tem saúde perfeita e radiante.... ou Tenho tudo aquilo que necessito na Matéria... ou "Eu manifesto na minha vida o "bem" tal,..e se pedi a Meus Guias,... eu receberei." Enfim... por ai vai...!

E vc? Está se sentindo saudável? Tem feito exercícios? Quer fazer junto? É muito boa a sensação de sentir as endorfinas bombando no corpo né?

Enfim,.. por hoje é só pessoal... diga "aho" Lilica,.. "aho Lilica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário