domingo, 21 de outubro de 2012

ReProGame - A importância de nossas escolhas nesse Agora! (Faltam 2 meses)


Salve Salve dEUses Encarnados,

E se todos nós tivéssemos apenas 2 meses para nossa grande transformação individual e planetária? O que você faria? O que você está fazendo? Qual está sendo sua do-ação pessoal e coletiva para dar vida a uma possibilidade “supernova” para seu Ser e para as futuras gerações? Prefere mesmo deixar tudo como está? Está sem esperança? Acredita que os eixos ou pólos irão se inverter? Será que não é o eixo da consciência que está se invertendo? Será que não é uma mudança na polarização de Gaia…. nos retornando ao feminine há muito tempo calado diante da força opressora e yang do Racional? Ou vc é um dos que acreditam ou acreditavam que um planeta “X”, “Y” ou “Z” vai passar, chupar e separar o joio do trigo? Será que essa separação não somos nós mesmo que fazemos? Através de nossas escolhas e pela evolução de nossa consciência, que nos diz o que merecemos por tudo de bom, puro e belo pelo que já fizemos nessa jornada pela Terra (pelo menos da(s) vida(s) que lembramos)? Ou acredita que vai vir uma onda e acabar com tudo? Será que vc não viu que essa onda eletromagnética(por sinal a Nona Onda), já chegou e está acabando com o Velho Mundo(Paradigmas) e dando abertura para que um Novo Mundo surja? Será que estamos vendo como uma Nova Era ou como uma Nova Erra?

 Enfim... não importa qual seja sua previsão ou a minha para 2012, até porque ela muda a cada inSight que nós temos, não é mesmo? O que importa é que a re-evolução já está ocorrendo e que o florescer da consciência está só começando,.. cabe a nós agora, a decisão se vai regar essa plantinha ou não nesse final de ciclo? Let’s Do-Nation?

A perspectiva de 2 meses para uma grande transformação em nossas vidas e no planeta, nos insPira imensamente e “entheosiasma” nosso coração, não acham? Não precisamos acreditar em Nova Era para ter essa motivação. Quem não quer uma vida mais centrada, equilibrada e auto-realizada? Quem não quer uma Terra mais justa, harmônica, sustentável e pacífica? Só de imaginar todas as mudanças já nos encanta, não é mesmo? E será que é tão difícil, viver uma vida mais encantada e liberta? Será que é tão difícil sair do encanto que nos manteve na ilusão de que estamos separados um do outro, de que somos uma coisa e D’Eus é outra, de que o ser humano é competitivo e não cooperativo, de que dinheiro é sinônimo de felicidade, de que nossa vida está dividida em passado, presente e futro? Será que não é fácil reencantar e “ressacralizar” nossa vida, nossos hábitos, nossas relações com tudo e com todos? Não sei para vcs, mas para mim já despertei desse primeiro sonho( ou seria um pesadelo?) coletivo que estava aprisionado e agora estou co-criando um novo sonho pessoal e planetário, entendendo que eles são a mesma coisa… e que o primeiro passo pro macro(planetário), é o micro(pessoal),!

Diante de tudo isso e mais um pouco, comecei a perceber que para transformar a Terra, temos que transformar a consciência dos seres que estão destruindo Ele, já que a nossa Mãe não precisa ser transformada, a Nova Terra, não é um novo planeta e sim uma nova consciência coletiva, que já nasceu, germinou e agora está crescendo, alimentada por esse sonho coletivo e ações cooperativas,..e regada de fé e amor. No espiritual, somos seres Divinos que viemos das Estrelas,… mas aqui nesssa dimensão, nós somos filhos da Terra, e dentro da nossa interdependência, nós somos a Terra, tanto que palavra humano” veio do Latim HUMANUS, relacionado a HOMO, “homem”, e HUMUS, “terra”, pela noção de “coisas terrestres”, de qualquer forma não podemos esquecer que somos seres estrelares e divinos que estão passando por uma experiência “Terra”. Anyway,…. aconteça o que acontecer, a Terra vai permanecer aqui e se regenerar, e a tal da raça Humana?  Se continuar assim… quantas gerações ainda temos como terráqueos 3D? Será que chegaremos como espécie a mais 7 gerações, se agora já estamos em 7 bilhões e com algumas sociedades consumindo quase 3 vezes mais do que o planeta suporta? Já nos colapsamos localmente diversas vezes, será que agora, vamos colapsar globalmente pela primeira vez? Enfim, eu sou otimista e acho que em 30 anos as mudanças re-evolucionárias e permaculturais que estamos vendo hoje em pequenos grupos de pessoas espalhadas elo Mundo…. irão se multiplicar quanticamente e serem visíveis globalmente,… principalmente se focarmos nas novas gerações e como uma nova forma de pedagogia holística… mas de qq forma, as perguntas feitas acima ainda ficarão sem respostas nesse agora… só as escolhas conscientes, engajadas e coletivas em outros “agoras” poderão dizer, e Jah estão dizendo. Mas uma resposta eu tenho, não faltam irmãos ao redor de Gaia querendo cooperar com algo para gerar esse despertar da consciência em massa, essa libertação do Ser e da Terra para uma verdadeira transformação planetária super positiva nesse final de ciclo em 2012 e além. Mas o que falta? ComUnidade, ResponsaHabilidade e ARTEvidade! E será que iremos dar conta da missão de co-criar um novo sistema $ustentável em todos os níveis?

Como cada um de nós pode ser um catalisador alegre, eficaz e apaixonado por essa mudança real? Como podemos estar mais atentos e presentes como os agentes da mudança? Como podemos ter uma missão pessoal e coletiva que foque nessa mudança que queremos ver e ser no mundo? Mais uma vez, diversas perguntas, e não estou trazendo tantas respostas, pois reconheço que a minha resposta é diferente da sua, por isso tenho feito muito mais perguntas do que dado respostas, apesar de humildemente já ter as soluções para a minha crise pessoal e planetária,.. mas elas não são mais ou menos importantes do que as suas, e talvez a sua seja até mais simples e eficaz de ser aplicada, ou talvez a união das 2 seja a verdadeira solução. E por isso, que o que estou buscando é juntarmos toda essas soluções no caldeirão Nova Terra, que já está em ebulição faz tempo e borá tacar lenha nessa fogueira, mo’ fire Iná Babylon!  Por isso vamos nos unir em alianças, redes, organizações incondicionais e ArteCoolAções Planetárias.

O ingrediente-chave dessa alquimia para jogarmos nesse calderon apocalíptico é a co-criação - entre todos Nós(leia-se todas as relações do micro ao macro), mas não uma simples co-criação,... e sim uma co-criação consciente, e esse é o ponto que a nossa consciência universal se encontra, essa é onda, a Nona Onda(calendário maia)! E após ela chegar e transformar o velho, estamos surfando ela numa prancha chamada Zuvuya, em direção ao Centro da Galáxia. À medida que aprendemos a colaborar numa escala sem precedentes, de maneira consciente e com uma co-criAtividade maximizada focada numa transformação interna, social, ambiental, política, espiritual e principalmente econômica, podemos ajudar a resolver crises instaladas no consciente e inconsciente coletivo de uma forma sem precedentes, e não há dúvidas que já estamos co-criando um novo paradigma,… e será uma realidade ainda maior e mais presente no solstício de verão de 21/12/12, aonde iremos ser gratos e por fim a um mundo que não queremos mais e nos abrir para o nascimento de um Novo Ser em Uma Nova Terra,.. no 22/12/12 e para isso temos que ouvir o chamado, e a partir disso seguirmos firmados nessa Confederação.

Para o êxito dessa transformação temos acima de qualquer que sensibilizar, conscientizar e motivar a massa a se engajar nessa missão coletiva,… e  a partir daí construirmos juntos ações que irão nos levar a um avanço super positivo para as próximas 7 gerações.

Só pra finalizar, com uma visão um tanto pessoal,...não vamos tentar entender muito o que é “2012” e nem esperar muito o que pode vir de fora pra dentro…. no fim desse recomeço…. é tudo uma grande charada e ao mesmo tempo uma piada cósmica? Que quando nos dermos conta de tudo, iremos rir profundamente diante de tantas sincronias, experiências, mistérios, magia,  e acima de tudo alegria! E deixo um conselho para quem está em cima do muro 3D, faça sua escolha e decida se quer embarcar nessa Nave rumo ao amanhecer da Galáxia e Flor e Ser da Consciência Universal,... pois a pior decisão é a indecisão,.. portanto decida-se e vamos juntos reprogramar nosso sistema, sonhar o nosso futuro, planejar nossas ações, executar nossas co-criações e celebrar o Novo Tempo. Usamos nosso livre-arbítrio para cair no esquecimento e no véu de Maya…e agora devemos fazer o mesmo para despertar, mas tem que partir do chamado do seu coração e não do que vc leu ou ouviu…. E sim do que vc sentiu,… portanto, reflita sobre  TUDO…e veja que não há NADA a perder, só o ganha-ganha divino está em jogo,.. nesse ReProGame Universal!


Ahooope, por todas nossas relações, gerações, decisões, co-criações e re-evoluções ,... Shama,.. Mahadeva(Grande D'Eus) na tradição Ananda Marga, Chante Wambli Hokshila(Menino Águia Coração na tradição Lakota,...e o Outro Você na tradição Universal, in lak'ech!

"It always sense impossible, until it's done!" "Sempre Parece Impossível até que seja feito!"
Nelson Mandela

"Libertas Que SerásEu Também" Novas Terras Libertas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário