terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ReproGame- A vida é caminhar num campo de batalha;)


Alooooha Guerreiros da Nova Terra,
Como está a programação do seu dia? Hoje vamos começar lembrando de algo muito importante, a vida é caminhar e independente de qualquer coisa temos que ter um caminho,  mas não existe 1 caminho certo,.. existem vários caminhos para nos levar a “morada” do nosso Pai-Mãe, pro topo da montanha da consciência ou para nos levar até aonde queremos chegar nessa vida. Seja lá qual for o que você queira seguir, escolha um que tenha coração, pois assim, ele será  cheio de desafios mas não será árduo, e é ele que guia os caminhos do bem, do perdão,  da compaixão, da paz, do amor incondicional.,... mas não é porque ele não é árduo e difícil, que a vida deixa de ser uma batalha.
Mesmo quando estamos em paz com nós mesmos, a vida ainda assim é uma batalha, por mais paradoxal que isso seja. O sábio Paramahansa Yogananda já falava: "A vida é um campo de batalha." No Bhagávad-Gita, o querido avatar, Krishna diz a Arjuna que "se desfaça de sua covardia, erga-se e lute". Nós precisamos aprender a ser um guerreiro na vida para estar preparado para as batalhas diárias,.. e diante disso encontramos o caminho do guerreiro,...  e o ideal é unir ele com o coração, e seguir o caminho do guerreiro coração:) Don Juan, shaman e guia de Carlos Castañeda, foi também um das minhas primeiras referências como Guia, ele além de enfatizar a importância do coração no caminho, dizia também; “O caminho do guerreiro oferece ao homem uma nova vida, e essa vida tem que ser completamente nova. Ele não pode trazer para essa nova vida seus velhos e horríveis hábitos.” E como somos seres multidimensionais, pra ser um guerreiro completo e universal temos que batalhar em vários planos e dimensões e com cada um dos 4 corpos; mental, emocional, físico e espiritual, todos com o mesmo grau de “mindfullness”, que significa atenção plena ou consciência plena,... que na verdade acredito que necessita primeiro a atenção plena pra depois gerar a consciência plena. Então, é isso que vamos trabalhar aqui, como se manter conscientes e dentro do caminho do guerreiro coração.
Um escritor e profeta, chamado Edgar Cayce em “Course in Miracles” enfatiza a importância de estar "atento a Deus e ao Seu reino". Primeiro, a gente tem que batalhar para permanecer consciente e alerta, não caindo no famoso piloto automático(ou melhor na programação da mente subconsciente). Segundo, devemos batalhar para manter nossa mente limpa de pensamentos negativos. Batalhar para evitar que o glamour, a ilusão(maya) e o ego negativo dominem nossa consciência, batalhar para não deixar a energia negativa, palavra ou ação vindo de uma terceira pessoa ou de uma forma pensamento, possa abalar um dos nossos 4 campos, ou até mesmo os 4,... batalhar para não ter uma decepção com alguma expectativa que havíamos gerado por alguém ou algo,... batalhar para se manter equilibrado e focado na nossa missão espiritual e pessoal(profissional),.. e mais difícil ainda, é a batalha para manter essas duas missões equilibradas no caminho do meio termo, rs! Nem tanto o céu e nem tanto a terra.
 Enfim,.. apesar de todas essas batalhas, quando estamos no caminho do guerreiro coração, nós sentimos todas as dificuldades, emoções, medos, energias de baixa vibração,.. mas não nos apegamos a nenhuma delas, pois o coração transmuta, mas para transmutar é necessário ter o controle de nossa mente e mais uma vez ter a atenção plena nela, “vigiai”, que assim nos lembramos, de que nosso verdadeiro Eu foi co-criado a imagem e semelhança do Grande Espírito... e essa união de mente e coração plena é o que nos co-cria uma vida plena, através das vibrações eletromagnéticas que emitimos deles e que moldam nossa realidade. Mas se estamos no piloto automático dos padrões negativos do evo e do subconsciente, não temos essa consciência plena,... e moldamos nossa realidade baseada no medo e na desarmonia,... por isso é tão importante reprogramar nossa maneira de agir, reagir, pensar e sentir...
Se a gente aprende a permanecer no nosso centro, todas as batalhas se tornam uma brincadeira de aprendizado,... e mesmo não ganhando sempre, fica muito fácil de celebrar as vitórias e as derrotas, e as decisões certas e erradas que nos trazem as experiências para as próximas batalhas. Tudo na vida deve ser equilibrado, o caminho do coração também é o caminho do meio, é nele que consigo Me encontrar e abrir meu coração. Assim como há o yin e o yang, o feminino e o masculino; há o momento de estar aberto a energias e o momento de permanecer fechado. Precisamos aprender a abrir e a fechar o nosso campo energético quando quiser. Se a gente pensa que é vulnerável, assim seremos. Se usamos nossas forças co-criadoras para programar os corpos físico e emocional para que não adoeçam, muito provavelmente não adoeceremos. Pois se você pensa que é um Ser só com Deus, então é isso o que Você é.
Vivo grandes batalhas na minha vida, quase que diariamente tenho um desafio que necessita habilidades de “ninja do astral” para triunfar, já que por alguns motivos recebo diversos ataques do físico e do astral, e um desses motivos é me expor assim dessa maneira, “botar a cara” ou "dar ela para bater", mas apesar de ser uma pessoa muito sensível,.. eu não abandono a guerra. E a pura verdade é que apesar de perder algumas batalhas, estou vencendo e irei vencer essa guerra.... Mas eu só tenho guerra com uma pessoa, e com quem é? Comigo mesmo, com meu Ego, com aquele serzinho que tenta dominar a luz do meu Espíritozão e me passar uma rasteira, me fazendo esquecer da minha Divindade. Mas vc ta achando que essa guerra é só minha? Ô Txai, namaskar, in lak 'ech,... né?  Enfim, as batalhas são várias, no físico, no astral e hj em dia até no virtual,.. mas é aquela história, levantar pra cair de novo...e sempre que tomo um golpe, levanto mais fortalecido, não só por conhecer a minha verdade e integridade, e ter ela como meu escudo de proteção, mas principalmente pela minha facilidade de perdoar e compreender a razão do ataque do irmão ou de mim mesmo,... mas isso não seria possível se eu não seguisse o caminho do guerreiro coração:)
Hoje foi o dia 13/12/11, uma seqüência decrescente,..ano passado meu níver foi 08/09/10 uma seqüência crescente, o oposto desse dia de hoje, rs! Como foi o seu dia? Parou para refletir ontem? Ainda não, que tal fazer isso agora ou fazer mais uma vez? Enfim, hoje foi um dia que me deu vontade de desacelerar, até consegui um pouco, mas não tanto quanto eu queria,...uma coisa que iremos focar em breve; acalmar o ritmo e organizar melhor nosso tempo, pra não ter aquela sensação de que o tempo voou e não fizemos nada,... ou uma sensação de “burn out”, esgotamento de tantas tarefas.  Anyway, vamos a missão do dia de amanhã;
Missão de amanhã(14/12);

Antes de qualquer coisa, logo quando acordar, anote no seu caderninho o que você sonhou, caso não lembre de tudo, anote apenas os detalhes que lembra
Faça uma meditação de 10 minutos (coloque um alarme, pois se vc controlar na cabeça vai se autosabotar pois vai achar que os 10 minutos já passaram, hnehe)
Logo após faça 3 afirmações positivas para o seu dia. E repita 3 vezes ela. Gostaria que vc co-criasse suas próprias afirmações no começo, mas vou postar em breve uma lista com algumas que já existem, somadas a algumas eu concriei,  como essas abaixo;
"As minhas células, os meus órgãos e as minhas glândulas estão agora em perfeito funcionamento."
"Eu ativo agora minha Força Mental,Física, Espiritual e Emocional."
"Eu sou o co-mandante da minha vida."
"Eu atraio para meu dia, todas as soluções e oportunidades que necessito"
Após fazer as afirmações, vcs irão projetar com a força do pensamento e da visualização o que você querem para o seu dia e também uma visão planetária(paz, verde na floresta, harmonia, etc), tente visualizar de uma maneira mais real possível, se tem dificuldade de ver imagens, emita apenas os pensamentos que te associam a aquela imagem. 
Anotem as pendências do dia e descreva rapidamente o que precisa para executar elas.
Antes de dormir, analise o que você realizou durante o dia, dando um visto nas pendências,.. agradeça as oportunidades e os aprendizados que chegaram e medite por apenas 5 minutos e em seguinte faça a seguinte afirmação; "Durmo profundamente toda noite e acordo totalmente descansado e revigorado a cada manhã."(caso queira, inclua ela tb nas suas afirmações matinais.)
Bom Serviço!
Em apenas um ou dois dias não é possível de sentir a diferença nos seus padrões mentais, emocionais e físicos, mas em 21 dias, vc será outra pessoa,... mas é preciso praticar diariamente e ter muita disciplina, pois como já dizia um tal de Coronel Red "“Quanto mais você sua nos treinamentos, menos sangra no campo de batalha.” Portanto cai dentro, desse processo e transforme sua vida através da prática e rotina. Mas vc está disposto a mudar mesmo de vida? Se sim, o primeiro passo é abrir o coração e entrar em contato com o seu Ser Divino,… se entregando e integrando ao processo. Não fique mais confuso, pois como já dizia Confúcio, “Onde quer que você , com todo o seu coração”. E quando vai com o coração, vc vai na fé, na auto-confiança e no amor,..e ai amigos,.. tudo é possível... até mesmo uma Nova Terra:)

Um beijo no coração de vocês, AhooOhm, ShaMahadeva!






Deixo vocês com uma musiquinha que me acompanha;

"A vida é caminhar,
sou peregrino do amor,
 Vou semear,
A esperança desse mundo que há de vir,
Eu não me canso de amar,...
Nova Terra vem aí, gente de coragem vai lutar
A justiça vencerá, quem é da verdade saberá,..
Eu não me canso de.... co-criar"




Um comentário: