sábado, 17 de dezembro de 2011

ReproGame-> A vida é um somatório DeCisões






























AlouHareBrow,
Tudo indo, ruindo ou fluindo? Ahooope FLOW! Está dando "vida" a um Novo Ser ou se "matando" com os seus velhos padrões? Já parou para pensar  o que você nasceu para fazer? E o que você quer morrer fazendo? Está vivendo seu sonho ou deixando ele morrer? Btw, como estão os seus sonhos? Vc pelo menos se lembra deles? Eles estão se realizando na sua vida? Ou vc está deixando sua vida virar um pesadelo? Qual é o seu sonho pessoal mais ousado? Qual é seu sonho para uma Nova Terra? Como você está comprometido a realizar esses sonhos? Quer mesmo se libertar de tudo que está prendendo você? Quer se doar totalmente e incondicionalmente a essa missão, trazendo junto todos os seus Divinos Dons?

São perguntas que podíamos fazer todos os dias, né? Só de ler esse pequeno parágrafo todo dia assim que acordar e assim que for dormir já é uma tremenda de uma ferramenta para terem a Vida dos seus sonhos, não acham? Talvez não achem, pois ainda não fizeram a escolha de assumir o controle do Jogo da sua Vida,..e estão deixando ela jogar vcs de um lado para outro, através de uma montanha russa de emoções! Viver o seu sonho não é difícil, mas você tem que escolher se é isso mesmo que quer, sabendo que os desafios irão continuar surgindo, e que muitas vezes a decisão de viver seu sonho poder alterar diretamente na $ustenabilidade de sua vida, pelo menos até seu sonho realizar. Mas quando você  resolve dar as cartas na sua mesa, conhece as regras desse jogo, sabe que as vezes a gente ganha e as vezes a gente perde,,.. tudo fica mais fácil!

Com toda humildade, posso dizer a vocês que apesar de todas as batalhas diárias, estou vivendo meu sonho,..e quanto mais eu me entrego a ele, mais realizado eu fico e quanto mais realizado eu fico, mais realizo meu sonho! Em breve contarei para vcs meu sonho e o que tive que $acrificar pra estar vivendo ele.

Anyway, o que importa é que nós temos a capacidade e consciência para mudar qualquer coisa em nossa realidade, até mesmo nossos sonhos(dormindo ou acordado). Se a gente quiser mesmo, podemos mudar tudo em nossas vidas, nosso peso, alimentação, nosso nome, nossa rede de amigos, ambiente de trabalho, onde a gente mora, o que produz, consume, se veste, enfim como vive. 

E como já disse aqui antes... qq hora é um bom momento para recomeçar a co-criar uma Nova Vida e viver os nossos sonhos, só precisamos  fazer a escolha e ter disciplina…. e diante disso trago uma outra frase, essa é do Bernadinho, técnico da seleção de vôlei e sábio líder; “A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina.”  Essa disciplina shama-se tb prática diária, pois assim essa sua prática de 21 dias se tornará um hábito, como é hoje para mim tudo que venho postando aqui,… e como já dizia um tal de Aristóteles “Nós somos o que fazemos repetidas vezes, repetidamente. A excelência portanto não é um feito, mas um hábito.”

Então,  seguindo o título desse blog, uma Nova Vida é possível, mas depende de nossas escolhas e a única coisa permanente nesse mundo é a impermanência,.. faça a escolha e mude agora sua vida, não deixe que ela mude vc… não olhe para trás,.. a decisão de mudar a vida é um ato de Cisão. Após escolher a mudança que vc quer ser e ver nesse mundo, faça um plano de ação para materializar esse sonho, descreva os detalhes,.. acredite, aja, pratique e celebre agradecendo… parece simples né? Mas é mesmo,..e se não fosse simples não funcionaria,… e além do mais é divertido...  e "se não for divertido, não é sustentável."


Diante disso, a última frase do dia; “A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu. ” Anthony Robbins

Tá esperando o que? Tome a decisão e coloca o plano em ação...Cai dentro,… aqui vai a missão de amanhã…e se prepare pq a partir de segunda acabou a moleza e o jogo começa pra valer ;)

Missão de amanhã (18/12)

Antes de qualquer coisa, logo quando acordar, anote no seu caderninho o que você sonhou, caso não lembre de tudo, anote apenas os detalhes que lembra
Faça uma meditação de 10 minutos (coloque um alarme, pois se vc controlar na cabeça vai se auto-sabotar pois vai achar que os 10 minutos já passaram, hnehe)
Converse com seu Eu Divino e seus Guias, explique o que você está passando, deixa clara a intenção do que está buscando e seja grato(a) por todas as dificuldades, aprendizados, oportunidades e abundância que vem recebendo.(o ato de agradecer por algo, mesmo que ainda não tenha ele presente, fortalece muito o poder de materialização.) Invoque seus Guias e Anjo da Guarda para te proteger durante o dia.
Logo após faça 9 afirmações positivas para o seu dia(reparem que o número aumentou), de preferencia 3 pro corpo físico(saúde), 3 de auto-confiança e 3 de atração de oportunidades e abundância . E repita 3 vezes cada uma delas. Gostaria que vc co-criasse suas próprias afirmações no começo, qq coisa pesquise no google, escreva "afirmações positivas" ou "decretos positivos" mas vou postar em breve uma lista com algumas que já existem, somadas a algumas eu co-criei,  como essas abaixo;
"As minhas células, os meus órgãos e as minhas glândulas estão agora em perfeito funcionamento."
“Eu tenho saúde perfeita e radiante”
"Eu ativo agora minha Força Mental,Física, Espiritual e Emocional."
"Eu Sou o co-mandante da minha vida."
"Eu atraio para meu dia, todas as soluções e oportunidades que necessito"
“Eu pedi e sei que receberei”
“A partir de agora, eu tenho o controle absoluto, total e supremo sobre minha ….” (realidade, vida, mente, emoções, reações, etc)
“Posso perder algumas batalhas, mas vou vencer a Guerra”(essa é só para aqueles que entendem que qual é essa Guerra, caso você não entenda, leia o segundo post, 13/12/11)
Após fazer as afirmações, vcs irão projetar com a força do pensamento e da visualização o que você querem para o seu dia e também uma visão planetária(paz, verde na floresta, harmonia, etc), tente visualizar de uma maneira mais real possível, se tem dificuldade de ver imagens, emita apenas os pensamentos que te associam a aquela imagem. 
Faça um alogamento(ou yoga) seguido de um exercício aeróbico por 15 minutos, mas tem que ser na natureza, de preferência pela manhã e algo que vá te fazer suar e liberar endrominas.

Exercite o amor,... ao encontrar alguém na rua ou na sua casa,  antes de dizer "Oi",...  diga "Eu te amo incondicionalmente" (seguindo o conselho de 2 anjos abaixo)
Durante o dia esteja atento a como você está atuando,  se está dominando o tempo ou deixando ele dominar, esteja atento as interrupções... vai anotando no seu caderninho os padrões que está percebendo e os que já sabe que vc tem.
Escreva em uma página padrões positivos e em outra padrões negativos, divida eles em físicos, emocionais e mentais,... anote quando se der conta de um padrão.
REPARE NA SUA RESPIRAÇÃO EM ALGUNS MOMENTOS DO DIA e procure quando estiver no trânsito ou no trabalhando contar 33 respirações profundas(pode ser direto, ou ainda melhor se for 3 de 11, trazendo assim mais atenção pro processo), não pense em nada, apenas entre no vazio e faz o contar ser algo automático.
Antes de dormir, analise o que você realizou durante o dia, dando um visto nas pendências,.. agradeça aos Guias e aos Anjos pelas oportunidades e os aprendizados que chegaram e medite por apenas 5 minutos e em seguinte faça a seguinte afirmação(ou uma parecida com essa); "Durmo profundamente toda noite e acordo totalmente descansado e revigorado a cada manhã."(caso queira, inclua ela tb nas suas afirmações matinais.) Peça aos Guardiões dos Sonhos para te enviarem mensagens para sua evolução.
Bom serviço sagrado,... 

AhOhm....fiquem com D'eus. bons sonhos, Shaman, o Cientista da Realidade!


Obs; Quero dividir com vcs um segredo, estou apaixonado por um Anjo,...  foi amor a primeira escuta,... abaixo tem um post do facebook que explica como tudo aconteceu e não deixei de entrar noi link lá embaixo e mesmo que não entenda inglês assista, pois todo nós entendemos a língua universal, amor.... e é através dela que evoluímos.... Lovevolution(aguardem cenas dos próximos capítulos dessa novela angelical);








Wake up and DREAM,.. but please remember your dream, plz remember your dreamsssss.... write down and live them.... and they must say u are a dreamer, but we are not the only ones....we are the ones and the 1 we have been waiting for to live the Dream,... anyway,... sweet dreams are made of this,... U and 1 w1ll agree... right Angel1!?http://www.youtube.com/watch?v=TDMr9X_w9Sg

ps; btw, just found my Self on U, and 1 am in ♥ with U,... see U on the Sacred New Earth @ Brazil-> winter solstice ;)

www.youtube.com
Our prayers are magic carpet rides for manifesting our dreams. Dreams are the interdimensional doorways through which our souls become the nexus point for ex...

 ·  ·  · Ontem às 02:58 próximo a Rio de Janeiro
  • 1 compartilhamento

    • Ricardo De Freitas We are here!
      Ontem às 03:03 · 

    • Marcelo Shama and now(dreaming:)
      Ontem às 03:08 · 

    • Ricardo De Freitas With you brother.
      Ontem às 03:08 · 

    • Marcelo Shama hahaha, ah sincronicamente, escrevi isso aqui hj http://cocriandoumanovaterra.blogspot.com/ antes de achar essa medicina que postei acima,... e só achei pq escrevi no Guru Google; Sacred New Earth, diante de uma visão que recebi pro solsticio de inverno no Brasil.... na Rio+144,.. ai depois da desse ser celestial das tribos pássaro me arrepiar algumas vezes com sua pureza, leveza e verdade,... me fala no final da canalização; "remember your dreams:" ...foi então que eu q já estava pronto pra sonhar de novo,... voltei aqui pra postar esse vídeo,.. pois a sonhada re-evolução não será televisionada, será compartilhada!.... e aproveito pra compartilhar o meu carinho por vc, amado Ser... Rico de ♥ e melodia


      Ontem às 03:17 ·  ·  1 · 

    • Ricardo De Freitas Vou dormir, acabo de asistir amanhã depois de acordar e anotar meu sonho. Agradecer o dia, fazer as 9 afirmações. Exercitar o amor 24 horas... Valeu Shama!
      Ontem às 03:28 ·  ·  1

    • Marcelo Shama boa irmão, não esqueça de fazer tb um exercício na natureza, 15 minutinhos só.... hj é a primeira vez que entrou uma missão pra exercitar o corpo físico, antes estávamos apenas exercitando os outros 3 corpos. E se quiser mais infos sobre o ser iluminado ai de cima.... assista o vídeo no site dele: http://www.dreamingbear.net/profile.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário