sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ManifEUsto ReProGame- "Eu e Eu" não sou mais "eu"

Intro do sOhm;
Atestado de Óbito, At-eu Testado e ReProgrAmado;
Rest.In.Peaces "eu"- 08/09/1981<-> 02/11/12-

TestaMente;
"Eu e Eu" está de Luto, e expressa sua gratidão ao "eu" por tudo que O ensinou e por todas as batalhas  que com o Ego lutou, mas a partir de agora "Eu" Soul abSOLuto! e "Eu Sou" o que Me Co-Manda!!

R"eu"lato, mas não mordo;
 Base-Eu-Ando em Atos Reais, "Eu" vou te contar como "eu" morreu;

Nesse Dias dos Mortos, “Eu” mata o “eu”,
Seja "Eu", Ser Jah,.. "Eu e Eu"!
Deixo que eu seja o "Eu"
E aceito, o que quer Ser, Jah!
Então Deito e aceito o "Eu"
.
O "Eu" assassina a sina do "eu"
Aquele Ilusionista que já achava que Me vencEu,
Mas Jah me achou e conectou na freqüência do “Eu e Eu”.

Não atiro e nem dou tiro,... apenas me atiro!
Fecho os sentidos, me enterro, me entrego,
Me conecto, me dito, me integro!
Não Sou Detetive! Não precisei me deter,..
Tive nada a temer, nem vontade de ter!
Não vim buy Guys, by Bus ou by Gus,
Mas assim como o Alien Negro;
O "Eu"corre atrás, o "e Eu" instiga e o "Eu e Eu" investiga!
E em uma dessas investiga ações.... o "Eu" leu algo Líndio,..
D'Alma cAlma da irmã,
Clara, Clarice-imã!
Uma Fiel LInspectora, que também era poeta!
E tinha 1 que de profeta,
Como o Tudo que habita em Mim,
E ela disse ao "Eu", mais é menos assim; 
"Quando me entrego, me atiro. Mas quando recuo, não volto mais."

Na presença do "Eu", "Eu Sou"
"Eu" venho da presença do "Não-Tempo"
De um Eu que não é nem Superior Ou Inferior, só Soul Eu!
E quando mato o "eu" não há genocídio e muito menos genocÍndio..
Muito menos na Era de Aquário ou na Semana do SuicÍndio, 
De qualquer forma; Shama, o Síndico!
Para Matar o sinistro cínico!
Te Mata, "eu" amigo! Te Mata, "eu" amigo!
A morte do Shaman, Shama, da Shame, Do InShame, do Mix, do Mico,..
Morre tudo que "eu" pensava que era, já era!
Pois agor nessa Nova É, o FrutooRoots, Jah É!

O "eu" não deu azar, "Eu" que deu a "Zé Fini,.. nesse Finados, de Semana!
"Eu" me abriu pro inf-InIty Absoluto que emana!
O ritmo cardíaco não é mais neurótico,
Mas o Sistema AGORA está balanceado no CaÓrdico!
Co-criAndo,.. CaosAndo & OrdenAndo, uma nova jornada

Agora vai Jah,..que a Tropa Dupla-Una está formada no "I n I"!
Vai!(Mexa-se!) VaiSarar! Vai com Deus(a) e com a onça nessa pegada!
Só não vai pela Sombra, porque é furada!
Solta o Dual, conecTxai ao Core, Ação, a Luz, a Chama e a AscenSião!
Es-colha a Semente da Não-Mente, Plante o Bem, Corte o mal,.. pela Raiz!
Roots, Roça, Reggae com muita Água, a (T)terra pede pra Ela e Pro "Eu"
Colha a Re-Evolução,... do "Eu" e da Colher... que Jah ColhEu e te EscolhEu!

Utilize seu Livre Arbítrio para subir para a Oitavas cada Vez Mais Altas, 
Abra mão do corpo(3D) para experenciar o plasma da mais alta dimensão! Vai!!!

Segura nas mãos de D'Eus(Pai/Mãe), Filho ChristAll e Espírito Soul Santo e vaii n I!
SaraVai nessa Forma-Ação(100 forma-pensamento), va-i q vai!
SaraCura, SaraJah, Sarau, Sarar,..Sarei até do Sarampo(mas foi um trampo!)
Vá até voltar a essência, sem Demo, só no roots, vá!
Aonde toda esSa-Rá insPirAção começou, Saravá, Yourubá!

A partir dessa Centelha Origem-Now,... Ego que se destaca, toma Martelada
Vem com jeitinho e manda uma bem dada!
Me joga na lata, na cara, na lama, na vala, faz charada, faz piada!
Vem com Tudo, até "eu" entender que é um Nada!
Quando “eu” estiver no fake, me avisem no face, no book, no beco, no flash, nega o black e o beck,
Pq a partir desse NOW,.. there is NO turn back,... não dá tempo do "Back Up"!
2 Thumbs UpSide Down,...
Press "Cancel Apocalypse" @ The Bottom - Now
Nooow, Now Now, Now Now Now, No No No, No Dude!

Lembre-se que a mente “não” processa o “não”, entendeu?
Não? Então NÃO pensa em quem sua mente mente que sou “eu”?
Entend-Eu? Não importa, como Jah te falou acima e abaixo,...
Do micro ao macro, esse caminho não tem mais volta, ...aceita "Eu"!
Assim Ser Jah! Sim!Bora? Siga aquele "Eu"!

Sigo na atenção plena, sabendo que se der mole, "eu" EscorrEgo,
Mas se sigo aqui nesse agora, pro-curando nem mais, nem menos, no centro,
Firmado no ponto,... lá dentro!
No integro é onde me desintrEgo,.. não mais um prEgo e nem prego mais nada
Que não Ser Jah, no ritmo do galope do "nosso" cavalo que não é Égua e nem Ego,..
É Un1-Córnio que me Pegasus com suas Asas Allah Das e nesse flow "noix" descarrega
Com a aJudah de Mestre Yoda,... Toda e qualquer praga que alguém me prega!





Não me deixo mais ser montado, destruído e manipulado por outros, não sou um LeGO!
Me desemprEgo, me protejo, me fecho,... não existe mais "nego"! "Eu" te nEgo!
Mando o TRIPALIUM, pra PQParium, 
Com a mesma intensidade que um "eu" gosta de um Valium!
És tempo de la Medicina, que liberta e que ensina!
La hora é ahora y lo Pallum és Santum! 
És la cura de la low-cura e da high tortura,  say good bye my little Friend!
Não TRABALHO mais para “eu”, nem para ninguém, 
Muito menos dou trabalho a alguém,.. talvez de parto e mesmo assim não do, dôo... e claro que Natural, assim como o ciclo e assim como sirvo para servir, ao mEu direito de ir e vir, junto com Me, Mim, Comigo, Te Ti, Contigo e Se Si, Consigo, assim somos 1, fortes e muitos TXAIS, atuando como Servos do “Eu e Eu”,.. D’eus, oferecendo nosso ofício sagrado Para Allah(Quem?), Para KáTu,...pro Infinito e Além! Amém! NamasTe Amar! In Lak'ech! NoMásKarma!

Se ver “eu” na ilusão... te dou abertura para que toque meu coração.
Me Tocou? Doeu? Pego o mal e o maya, que é meu! Mas que prego sou “eu”!?!?
Que não sabe o que houve ou o que ouve,... até ouvir "Eu"
E lembrar que é Tudo Nosso e Nada é só Seu!
Vem suave, sem veneno... vai veno... de uma forma incondicional e direcional!
Mostra ao “Eu” o caminho ascensional, o Tao!
Para “Eu” poder podar o “eu”.. que se esquece que é pó
E pensa que é O poder, que quer ter ou ser O tal!

Não ViaJah, Não Via "Eu", errei pq era o rei da cocada!
Preta, branca, caramelada ou queimada!
Vem, Me dá aquele olhar(verde), que é uma flechada!
Me traz a esperança, me deixa ser criança e vamos começar um nova jogada!
Que criançon!!! Quem cria? Somos Nós, quem criaSohm pra somar com o que somos!
“Eu e Eu” juntos, é o “Nós por Nós, que desata todos os nós!
Assim tamu junto, no caminho do Justo, bem justin,.. pronto pra essa e qq Parada!
Pronto para parar uma Hidroelétrica lá no Pará...
pedi para parar, parou, pow pow pow, pow wow,
Olha o break! Ahow!
Who’s bad? Who the Dad?
Passa o back delega-dor e olha o brek!
Vou freiar o “noix capota mas não breka” system!

E se duvidam,... peço que me assistem,
Se “Eu” não ouvir, peço que insistem!
MeDitem a Letra que "Eu" se é Treta
Quando Medito e processo,
logo cesso a busca pelo sucesso,
Pro-Curo Soul, o cÉu Sou,..

Orai, vigiai,  LiberTxai, EscuTxai o ComSagrado CorAção,..
Que Mantra a Sagrada Oração desse Sacro Ofício que domina ação
Do “eu” sobre o "Eu São"Ascenso em Sião!(144k)

Agora Para, não pensa, sinta, respira, co-inspira, dá um bounce no "Eu", se entrega ao integrar com o Fogo, com Água, com a Terra e com o Ar,... coloca o óculos 3D, exorciza o “eu”, ouve a voz de Vós Sã Majestade "Esse "eu" não te pertence, não mais! Seja grato a ele e deixa pra trás!"! Se rende de uma vez e renderiza no “e Eu” que enfim no 5o Mundo, se une ao 5o EleMente e se Eterniza, deixa a roda arco-íris da sua MacKina Divina girar, o processo é lento! PazCiência! Pronto! AGORA é o AGORA, o DEMO que era Ama-dor,... virou MASTER, PróFizSohm=All EterNow!

"Ctrl + S"- "Eu e Eu" Tá Salvo!

Obs; O MinistÉuRio de Christo adverte; Fique ligado no "No Break" e faça "Back Up"!


Um comentário: