segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Trilogia ComCiência - A SANTA PAZCIÊNCIA!


Trilogia ComCiência
A SANTA PAZCIÊNCIA!

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por meio dele" (João 1:1-3).

Em silêncio, depois do Ohm,... Deus Viveu em Paz por muito tempoooo,.. tanto tempo e tão na paz, que não tinha o que fazer mais. Foi então, que ele começou a ficar mais pensativo, Ele já estava quase virando ateu, quando percebeu; "Se penso logo Existo, se Existo logo Resisto, se Resisto logo logo serei o Logos" Mas ai quando Ele descobriu que o "Logos" significava "Verbo" e Ele já sabia que o Verbo era Deus, então logo Deus já era Logos e não sabia, se não fosse o Verbo ele não nascia. Não agüentando esse raro hare efeito de Eter na Mente e noiado de ficar "logado" como "ADM" do sistema operacional A-DiVino Mestre por todo o SEMPRE, ele começou a ficar ComFuso,.Horário,. da Sé,. InFinito, e quando estava quase entrando numa "bad trip" resolveu então entender mais sobre si mesmo e cruzar as fronteiras do tempo, daí resolveu criar a Ciência. Foi então que tudo começou a se acelerar e fazer mais sentido para Aquele Ser ComCiência, no instante percebeu que tudo é relativo e depende de onde Ele está ComCiente naquele determinado momento, mas que o lugar que Ele se sentia mais completo era no meio do "Aqui", aquele era seu Centro. Foi quando Ele também percebeu que todo aquele tempo que passou achando que não Deus em nada, era o mesmo tempo que estava passando no Agora, e o seu primeiro Salto Quântico foi quando Deus decidiu virar Jah,... ali Ele sacou o ÉterNo Agora.

As coisas com isso começaram a acelerar mais e mais, pra começar, o nome dele que antes tinha 4 letras, agora tem só 3, o tudo começou a ficar mais curto, mais rápido, mais instantâneo, Deus não ERA mais o Nada, percebeu o Vácuo, o Vazio e sua infinitas possibilidades quânticas e se ligou no Presente que Ele se D'Eus, Jah é! Ainda é o Verbo que cria, não para,.. mas o pretérito ficou pra trás, passou, agora é só Presente e pra Frente, firma ae! Porque BonDeus não para,..a ComCiência não para,... acelera D'Eu J, seu lado PensAtivo começa a ficar mais Ativo do que Pensante, mais Viajante do que Atuante,...foi quando MatériaLiza a Jah Mente, mas logo Ele percebe que tudo fica mais Ilusório, pois a Mente mente, ele não consegue mais ficar focado no Aqui e no Agora o tempo todo. O Sonho começa a virar um pesadelo, a Nova Ordem é introduzida ao Velho Caos, Ih Jah fala "para de Caô"! Ih Jão falando sozinho? JãoJah entende a bela e dura realidade da dualidade, com os altos e baixos e provações do carrossel de emoções da vida eterna e entende como esse sistema Dual Core-Ação<3 é sempre um novo ponto de vista para substituir a "Velha ComCiência". Mind The gap para a InovAção,... abra-se um portal para um Nova Era que agora é um novo Veículo com 144.000 cavalos por sec, Uno, Fiat Lux com um motor CardíAco e CaÓrdico!!!!

Nesse momentum, Jah é só Amor, não tem mais medo de NADA, muito menos de ficar logado como "ADM" para SEMPRE, mas ele tem cautela para não ser diagnosticado com "ADD"(Atention Deficit Disorder) e por ele ter pensado isso, não dá outra, chamou pra realidade... o que parecia inofensiva, o dominou e aquela ComCiência de Criança CristaLinda acaba sendo Diagnosticada InjustaMente como "AD/HD"(Atention-Deficit/Hyperactivity Disorder), ai mesmo que Ele não para de pensar naquilo, e a JahMente resolve criar seu primeiro clone para poder começar a co-criar, mas a experiência desse Louco Cientista da Realidade, não dá muito certo, e da JahMente nasce o primeiro protótipo de "JuhMento", mas a Criatura não agüenta muito tempo de Vida por não acompanhar o ritmo acelerado de seu CriAmor,... anyway,..é errando que se aprende...e quando Jah não aguenta mais pensar, Ele resolve trazer a paz de volta para sua vida. E resolve fazer uma experiência ComCiência, e sem mais, nem menos, Logos mais, Logo menos, tira "Com" Tudo Dela,... e introduz a Paz de nOvo Zigoto, é uma experiência milagrosa, nasce a primeira célula da paz.. mas a experiência vai além e dá a vida a Santa PazCiência, a qual vocês terão o prazer de conhecer no vídeo abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=zPHhW9NffgQ&feature=youtu.be

Um detalhe que não conta no vídeo acima, é que Jah co-criou o Mundo em 1 dia, demorou mais 5 para renderizar,.. e no 7o ele foi pra JahMaica ficar Di Bob... Depois Jah no Globo.ComSequência ocorre o período celular, a vida é aquática na Terra e acontece a primeira a re-evolução celular dos truta, que Jah nadavam lado a lado, e na seqüência vem os mamíferos após terem sido enviados a terra, os golfinhos de Syrios B direto da 4D, e tudo isso aqui logo vira o Planeta dos Macacos... começa o relacionamento familiar(q lindo!) e eles descem das árvores e quem lhes alimentam é uma MamAnita Muscaria que lhes abrem as portas da percepção para nascer o "Homem", tal do "Homo Sappiens"(Homem Sábio?), que podia até ser sábio no período tribal, quando se ainda comungava com a Natureza.... logo depois vem a agricultura ainda com uma forte ligação com a Terra, mas as coisas foram migrando do escambo entre 2 seres, para as feiras trocas, do sal como pagamento, ao salário... começa as posses, as divisões da terra sagrada,..."isso é meu, isso é seu","nada é nosso",.. o serviço dá lugar ao trabalho, que vem de trypalium... o sacro ofício ao sacrifício e logo na seqüência disso tudo, ao entenderem um pouco mais desse "mercado", da mente "sapiems?", do sapo bufo e do jumento já manifestado na terra no seu determinado tempo-espaço,.. é quando surge a religião, mas nunca foi preciso nada para "religare" nosso espírito com a fonte,....mt Alma nessa hora... talvez deveria vir um nome de "relembrare" ou "despertare",... mas muitas religiões vieram para nos manter mais no sono e criar mais ilusões e separações entre nós.... o caldo começa a azedar de vez e eles encontram uma formula mágica de escravizar e dominar o povo, colocando uns contra os outros... podando nosso poder, cortando as asas Angélicas da imaginação que já poderiam nos libertar de toda prisão do 666 DualCros mas agora nem o Hulk salva! Pois faz parte do processo das trevas nessa calada da noite da galáxia...uma Nova Ordem $e prepara para co-mandar, essa é Mundial,... e uma Nova Santa está sendo canonizada,... a Santa Ignorância, ela vem de bombeta e moletom... dig dig dom,.. Ukiemana vaza no Wipala marrom!

Enquanto isso no palácio da injustiça em DC, ela é idolatrada pela ConsCiência Coletiva do Planeta nesse momento sombrio..., o amanhecer está longe.... mas os mensageiros estão perto e avisam que é só lá pelo ano de "2012",... o tao período que foi profetizado para o retorno da "Santa ComCiência.",.. enquanto essa BemDita data não chega, Haja PazCiência e ARTE-CoolAção para combater o lado negro da Força!!!!

"No final veio a Verba, e a Verba não estava com Deus, e a Verba era o Víru$. Ela estava no princípio ComFimNada. Todas as coisas foram desconectadas por meio dela."(Shama 1-4-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário