quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vivaaaaa,... 1 mês para a Nova Terra!!!! O 5o Mundo e o 6o Sol!

Saudações Amorosas,
Que delícia de dia, de momentum,.. cheio de esperança, cheio de caos no meio da ordem natural do Uni-verso,.. cheio de gente com vontade de mudar o mundo....  de se unir, de cooperar,...yupiiiii! A data também é muito interessante, dentro da numerologia... 22/11/12 = 3 números 1 e 3 números 2= 9 que é o número do Cristo...e da magia!

Minha maior expectativa não é para o dia 21/12/12 e sim para o dia 22/12/12,... esse é o dia que considero o primeiro dia da Nova Terra,.. ou primeiro dia do 5oMundo na visão dos Maias e Hopis,..o primeiro do 6o Sol na visão dos Astekas,... pois essa data do gregoriano é o primeiro do Grande Ciclo que a Terra leva para cruzar o centro da Galáxia. Na verdade Nova Terra é um estado de consciência que já está aqui nesse agora,... mas astrológicamente a data do 22 marca esse primeiro dia após o final do ciclo que encerra no dia 21/12/12, interessante é que o Solstício está marcado para ocorrer as 11:11 de Greenwich(UK), 9:11 do Brasil

É o dia de colocarmos em ação todos os softAwares, hardAwares, soluções e idéias para a co-criação do Novo Mundo. E hj vou dividir com vocês alguns desses planos que teremos para o próximo mês;


 Em 2010, fiz um processo muito similar com o que estou fazendo agora, uma quarentena(mais detalhes http://cocriandoumanovaterra.blogspot.com.br/2012/11/a-quarentena-cristica.html), que envolve uma dieta e disciplina com várias coisas, inclusive sexo e masturbação. Foi um período muito positivo, foi quando produzimos o primeiro  Nova Terra,  foi quando fui iniciado na tradição Lakota, quando conheci a amada Jessica Begin, que foi um novo começo para mim e com quem me casei no 10/10/10 e em maio desse mesmo ano, recebi uma visão que a chamo de “A Nova Terra é Possível”, que vocês poderão analisar em breve e trazer suas visões e soluções para co-criar nessa missão... tem muita coisa que já está adiantada no desenvolvimento desses projetos, falta ampliar o crowdsourcing e ativar crowdfunding para a gente materializar essa visão. Dentro dela;  temos a Confederação G.A.I.A, que é nossa rede consciente de comunicação, de mídia, de planejamento e ações coletivas; Tradewell System que é o nosso canal econômico de compartilhamento de bens e energias,; Cooltive ComCiência que é nossa rede intergeracional de educação e troca de conhecimentos; Co-CreatiOne Alliance que é nossa rede de serviços, empresas e profissionais conscientes que buscam co-criar projetos que tragam um impacto positivo ao Universo; temos também o Banco da Árvore, aonde investimos nossas reservas em sementes, mudas e árvores,.. e nele temos uma rre﷽﷽﷽﷽﷽﷽﷽﷽cperimentar esses "rosa ceaas em arvores  que buscam co-criar projetos que tragam um impacto positivo ao Universo.algueserva para qualquer urgência da família; Aldeia Nova Terra é nosso laboratório, nosso HardAware” para experimentar esses “SoftAwares”, e entendendo que o meio transforma os indivíduos. 

Em relação a Aldeia Nova Terra, no momento nossa visão é não estar fixo em nenhum lugar, sermos uma ZAT(Zona Autônoma Temporária, podendo esse A do meio ser de Artivista ou Amorosa... vai depender do propósito), nossa missão é ativar alguns pontos energéticos e implementar os paradigmas ancestrais e pós modernos do que seria essa Novo Mundo/Nova Terra, e no momento estamos instalados na Aldeia Maracanã no Rio..e é lá que faremos nosso encontro de dezembro de 2012... Tinha diversas oportunidades de terras, mas aonde seria mesmo era na Mantiqueira, antes era em Lumiar(aonde teremos um encontro no carnaval), tb rolou um chamado para Alto Paraíso e Terra Ronca... mas devido a necessidade da nossa presença física e espiritual na Aldeia Maracanã,.. decidimos formar a Aldeia Nova Terra Artivista Maraca-nã, de 1 a 21 de dezembro... mais infos sobre a situação da Aldeia Maraca-nã aqui; http://centroculturalindigena.jimdo.com/ 

O Movimento Nova Terra,.. fez um chamado a outros Movimentos ligados ao Ser... e está começando o Movimento Novo Ser,.. junto com a Academia Ser Melhor(do irmão Kaanda Ananda), a Comunidade Ser( do irmão Fábio Fontes) e a VR SelfMedia (Do irmão Vinícius Braz Rocha). Juntos iremos dar início a esse movimento do Novo Ser... como forms de reprogramar o Ser e nossos padrões.
Iremos realizar tudo isso de forma “gameficada”, aonde tudo será muito mais simples, sistemático, gostoso e divertido do que se parece ao ler ou ouvir. Tudo co-mandado e co-criado em cima de uma metodologia de RPG e jogos cooperativos, chamada ReProGame,.. aonde trabalhamos em períodos de 21 dias, reprogramando nosso sistema pessoal, profissional e espiritual. Cada um tendo seu arquétipo ou seu personagem, co-criando seu próprio jogo. E  é dessa forma que pretendemos co-criar os projetos,.. atuando em conjunto com o Play The Call, jogo de transformação Global que iremos nos unir no dia 22/12 para uma grande celebração em Paraty e estaremos conectados a diversos eventos que estão acontecendo ao redor de Gaia! (Em breve mais detalhes de tudo que foi dito aqui)

A maior instrução que recebi para 2012, está na arte do compartilhar(inclusive quero sugerir a gestora do comércio sagrado do Nova Terra, a amada Vanessa Moutinho, que agora comecemos a chamar de Compartilhamento Sagrado, a idéia de comércio, mercado ou negócio, está presente na “Velha Consciência”, quando tudo é nosso não há venda, pois não posso vender nada, já que não é meu, mas posso trocar, emprestar e usar em conjunto). “Compartilhar” é também a palavra que mais entrou na nossa vida atualmente, devido a facebook mania. Mas o lindo “download cósmico” disso, é que dentro da nova consciência planetária não há mais espaço para a posse, seja de algo ou de alguém. Sendo assim temos que nos organizar para estar disposto a compartilhar o máximo de coisas possíveis e usar apenas o necessário, viver uma vida cada vez mais simples. Minha idéia é juntarmos tudo que não é tão necessário em nossa vida e realizar 1 grande brechó no dia 16/12/12... e a quantia energética de dinheiro vai para nosso Banco da Árvore para decidirmos na hora certa como e aonde investir,.. para o bem comum e maior. 


Que venha a Nova Terra,... aho, jaya,... Mahadeva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário