segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ReproGame-> A vida é uma eterna mudança!

Olá, tudo Ohm? Como postei hoje mais cedo, já que não havia postado ontem,... vou apenas escrever uma reflexão sobre esse post de mais cedo, colocar  a missão de amanhã  e pedir encarecidamente que releiam o post sobre 2012 e se possível, compartilhem!


Quando nós mudamos, o mundo muda. A chave para toda a mudança é no nosso interior, dentro dos nossos corações e das nossas mentes. Esta é a re-evolução do amor, reLOVEutiOhm. Todos nós temos o poder de mudar. Quando percebemos esta verdade, podemos levar adiante esse poder em qualquer lugar, a qualquer hora em qualquer situação.


Boa mudança a todos vocês, aho, Shama!



Missão de Amanhã (20/12)

Antes de qualquer coisa, logo quando acordar, anote no seu caderninho o que você sonhou, caso não lembre de tudo, anote apenas os detalhes que lembra
Faça uma meditação de 10 minutos (coloque um alarme, pois se vc controlar na cabeça vai se auto-sabotar pois vai achar que os 10 minutos já passaram, hnehe)
Converse com seu Eu Divino e seus Guias, explique o que você está passando, deixa clara a intenção do que está buscando e seja grato(a) por todas as dificuldades, aprendizados, oportunidades e abundância que vem recebendo.(o ato de agradecer por algo, mesmo que ainda não tenha ele presente, fortalece muito o poder de materialização.) Invoque seus Guias e Anjo da Guarda para te proteger durante o dia.
Logo após faça 9 afirmações positivas para o seu dia(reparem que o número aumentou), de preferencia 3 pro corpo físico(saúde), 3 de auto-confiança e 3 de atração de oportunidades e abundância . E repita 3 vezes cada uma delas. Gostaria que vc co-criasse suas próprias afirmações no começo, qq coisa pesquise no google, escreva "afirmações positivas" ou "decretos positivos" mas vou postar em breve uma lista com algumas que já existem, somadas a algumas eu co-criei,  como essas abaixo;
"As minhas células, os meus órgãos e as minhas glândulas estão agora em perfeito funcionamento."
“Eu tenho saúde perfeita e radiante”
"Eu ativo agora minha Força Mental,Física, Espiritual e Emocional."
"Eu Sou o co-mandante da minha vida."
"Eu atraio para meu dia, todas as soluções e oportunidades que necessito"
“Eu pedi e sei que receberei”
“A partir de agora, eu tenho o controle absoluto, total e supremo sobre minha ….” (realidade, vida, mente, emoções, reações, etc)
“Posso perder algumas batalhas, mas vou vencer a Guerra”(essa é só para aqueles que entendem que qual é essa Guerra, caso você não entenda, leia o segundo post, 13/12/11)
Após fazer as afirmações, vcs irão projetar com a força do pensamento e da visualização o que você querem para o seu dia e também uma visão planetária(paz, verde na floresta, harmonia, etc), tente visualizar de uma maneira mais real possível, se tem dificuldade de ver imagens, emita apenas os pensamentos que te associam a aquela imagem. 
Pega sua agenda ou caderninho e anote as pendências da semana, o que você tem que executar até o fim do ano e por ultimo divida essas pendências por dia… ou apenas escreva o que você tem que realizar hoje. Escreva detalhes do que precisa fazer para realizar essas pendências.
NÃO DEIXA PRA 2012 O QUE PODE FAZER EM 2011
LISTE ALGUMAS PESSOAS QUE VOCÊ QUER QUE TE AJUDEM NO SEU SONHO,. TE AJUDEM A REALIZAR SEU PROJETO DE VIDA!
Faça um alogamento(ou yoga) seguido de um exercício aeróbico por 10 minutos, mas tem que ser na natureza, de preferência pela manhã e algo que vá te fazer suar e liberar endorfinas.
Exercite o amor incondicional e colabora com a ReLOVEutiOhm,... ao encontrar alguém na rua ou na sua casa,  antes de dizer "Oi",...  diga "Eu te amo incondicionalmente" 
Faça uma coisa que te dá medo!
Durante o dia esteja atento a como você está atuando,  se está dominando o tempo ou deixando ele dominar, esteja atento as interrupções... vai anotando no seu caderninho os padrões que está percebendo e os que já sabe que vc tem.
Escreva em uma página padrões positivos e em outra padrões negativos, divida eles em físicos, emocionais e mentais,... anote quando se der conta de um padrão. Anote também os insights que está tendo.
REPARE NA SUA RESPIRAÇÃO EM ALGUNS MOMENTOS DO DIA e procure quando estiver no trânsito ou no trabalhando contar 33 respirações profundas(pode ser direto, ou ainda melhor se for 3 de 11, trazendo assim mais atenção pro processo), não pense em nada, apenas entre no vazio e faz o contar ser algo automático.
Faça pausas entre as tarefas e uma coisa de cada vez.
Antes de dormir, analise o que você realizou durante o dia, dando um visto nas pendências,.. agradeça aos Guias e aos Anjos pelas oportunidades e os aprendizados que chegaram e medite por apenas 5 minutos e em seguinte faça a seguinte afirmação(ou uma parecida com essa); "Durmo profundamente toda noite e acordo totalmente descansado e revigorado a cada manhã."(caso queira, inclua ela tb nas suas afirmações matinais.) Peça aos Guardiões dos Sonhos para te enviarem mensagens para sua evolução.

Bom serviço sagrado,... 

Um comentário: